Cores do Oceano - Impala

Olá meninas !!!

Minha passagem pela Ikesaki foi desastrosa para o meu bolso mas muito boa para minhas unhas ...rs. Comprei MUITOS esmaltes!!!
E alguns deles foram da coleção Cores do Oceano da Impala, que tenho que dar os parabéns, se supera a cada coleção nova !! É uma das poucas a trazer novas cores mesmo!!!


Das sete cores disponíveis comprei apenas quatro, as outras cores são bonitas, mas eu não usaria em mim... ou já tenho esmaltes parecidos. De todas as cores o único que não gostei mesmo foi o azul cristalino. não fui com a cara deles...rs. Mas quem sabe se um dia eu passar não mude de opinião.Enfim, as cores que comprei:



O Brilho da Sereia é meu preferido amo glitter hexagonal e já estou pensando na combinação dele com o Conchas...rs 
O Conchas é um verde perolado bem clarinho, estou meio qe apaixonada por perolados ...rs. 
O Pérola do Mar no vidro é bem rosa, mas ficou com um fundo alaranjado na unha, gostei mesmo assim !!!
E por último mas não menos importante, o Água Viva, que é um lilás com fundo acinzentado e tem uns reflexos rosados. Gostei muito também. E claro é perolado!!
Todas as cores eu passei duas camadas!

Gostaram ?? Dás coleções novas essa foi a mais apaixonante!!!

Beijos!!
Mari.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Amei o brilho da Sereia! achei o mais diferente!

    tem sorteio no meu blog, vem ver www.tatices.com :D

    ResponderExcluir
  2. Cores super delicadas em, adorei! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Conhas e o Água Viva! ;D


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,
    O Água Viva é bem diferente, ele tem um fundo rosado bem legal !!
    E estou louca para usar o Conchas com o Brilho da Sereia

    ResponderExcluir
  5. Deixa só esse Brilho da Sereia aparecer na minha frente...não me escapa!!! hahaha

    Bjos, Mari!!!

    Lu

    ResponderExcluir
  6. Qndo vi a coleção pensei q as cores fossem mais fortes mas, percebi q são mais cintilantes então eu usaria apenas o coom glitter.

    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadia,

      Realmente nas fotos eu também imaginei isso...Tem umas cores mais fortes, mas eu não comprei!!!

      Beijos.

      Excluir
  7. Eu tbm comprei 4 esmaltes dessa coleção, mas o único igual ao seu é o Brilho de Sereia. Lindos. bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju,

      Então vocês comprou os 3 que não comprei ...rs. Não sei porque não fui com a cara deles...rs.

      Beijão.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...