Unhas postiças First Kiss - imPRESS

Olá meninas !!!

Eu já tinha visto alguma coisa dessas unhas da Hair Brasil, mas se não fosse a dinâmica do stand da Fist Kiss, confesso que continuaria não conhecendo mais a fundo essas unhas. Que na minha opinião são tudo que toda mulher deveria ter na bolsa.
Juro, sabe aquela necessaire que temos com curativos, remédios, absorvente...tem que ter uma caixa de imPRESS.
Vou explicar porque: Quantas vezes você não teve que atrasar em algum compromisso, ou ficou sem lavar louça, pediu para alguém fechar seu zíper, entre outras coisas, porque estava com o esmalte freco? E quando no meio do dia rola um convite para alguma festa, ou até mesmo aquele casamento em outra cidade e você tem que fazer as unhas dois dias antes? O que você faz?
A solução são as imPRESS.Gente, não tem post pago, não tem jabá. Eu ganhei minhas unhas na roleta do stand e depois comprei outras duas caixas na Ikesaki, mas quando o produto é bom e diferente, temos que falar !
Na roleta ganhei essas:

As pretas são de tamanho médio, e a florida de tamanho curto. Elas duram até 7 dias, e se você não for estabanada como eu, duram mesmo !! A cola é muito forte. Eu só retirei a minha porque não estou acostumada com unhas longas, acabei quebrando uma, mas observe, quebrei uma unha, em nenhum momento ela descolou! 

Elas são vendidas assim, além das 24 unhas vem um lenço umedecido em removedor de esmalte e uma lixa para dar acabamento após aplicar. 


Escolha os tamanhos medindo sobre suas unhas antes de retirar a película, aconselho colocar sobre as unhas e apertar, assim evita que fiquei maior ou menos que suas unhas. E se não tiver acordo, prefira as menores, se colocar uma maior a cola vai pegar na  pele e pode machucar! 
Comece do dedinho e deixe o dedão por último! Fica mais fácil fixar. 


Olha que lindo e natural, e juro, não perdi 5 min, dá para fazer até no caminho do compromisso !!! Estou perdidamente apaixonada por elas. O custo benefício é relativo, como eu sei retirar minha cutícula não gasto com manicure, quem não sabe vai ter que ir pelo menos para isso (apesar que elas encaixam super bem mesmo sem retirar a cutícula). No salão que trabalhei a mão é R$15,00 e para muitas não dura uma semana...rs. A unhas sem decoração custaram R$18,00 e as decoradas como o modelo que apliquei acima R$ 23,00 e cada caixa dá para duas aplicações !

E vocês meninas, já conheciam ?

Beijos. 
Mari. 

You Might Also Like

17 comentários

  1. Q lindas suas unhas!!não conhecia esta novidade!é realmente uma boa opção para quem está com pressa!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas Mari! Até certo tempo eu tinha mto preconceito com postiças, mas tenho visto tantas novidades que ficam super naturais como essas. Vou querer testar tbm! bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju,
      Essa fica muito naturais .. e não incomodam, eu não usava postiças porque parecia que eu era o Edward mão de tesoura ...rs.
      Compra para você sim !! Eu amei !!
      Beijos.

      Excluir
  3. Lindas mesmo! Como eu sou péssima com unhas quem sabe eu compre pra testar!
    Beijos
    http://www.kacarecosdamoda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadiie !!
      Olha, para quem não tem paciência para deixar crescer ou rói é a melhor solução!!
      Beijos.

      Excluir
  4. Nossa que perfeita! =O
    Eu tava precisando disso *-*
    Onde vende será???

    http://makeupbygaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi,
      Comprei as minhas na Ikesaki, creio que Spasso etc...
      Se eu achar onde vende aqui te aviso !!
      Beijos.

      Excluir
  5. Adorei e dica e fiquei com vontade de experimentar essas unhas!


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella,
      Experimenta sim, não vai se arrepender !!
      Beijos.

      Excluir
  6. Oi Mari, as unhas ficaram ótimas. Por coincidência, ontem fui a uma loja de produtos de salão, no centro de Porto Alegre e próx. do caixa tinha uma infinidade de unhas postiças. Deu vontade de comprar, peguei 3 ou 4 caixinhas na mão e na dúvida de qual era boa ou não, coloquei-as de volta. Só usei unha postiça uma única vez na vida (no meu casamento), mas foi a manicure quem aplicou. Já anotei esta marca e vou procurar por aqui. Valeu a dica. Beijão.
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Confesso que não curtia postiças, porque elas sempre soltavam !!
      Mas essas são muito legais e confortáveis, e qualquer uma consegue aplicar ...rs.
      Beijão.

      Excluir
  7. Saudades lindona!!
    Mari, achei carinho... é que na verdade não consigo ficar com elas, sou muito desastrada para unhas grandes e acabo sempre na louça! rs

    Beijo
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu tbm to !! No fim, não nos encontramos :/
      Ah Lucy, se fossem unhas normais eu ia achar um absurdo, aliás eu só comprei uma caixa de postiças na vida ...rs. Acho muito absurdo, mas essas ficam muito na unha!!
      Eu também sou mega desastrada, tanto é que quebrei uma unha ...rs. Mas essas curtas que comprei são super confortáveis !! Tenho certeza que vão durar mais que uma semana até ...rs.
      Beijão !

      Excluir
  8. Eu não conhecia! Achei super legal a ideia e vou conhecer a empresa. Eu n tenho mta paciência em usar esmalte, acho lindo nail art e coisas do tipo mas, como faço mto trabalho doméstico, fico até triste em ter q pintar as unhas e saber q só vai durar 2 dias...

    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...