"O" lápis delineador Toque de Natureza

Olá meninas !!!

Nesse post AQUI, eu falei de um lápis delineador da Toque de Natureza, crente que era o TAL lápis, mas nos comentários uma leitora me atentou que aquele não era o lápis que todas falavam !!!
Procurei em alguns pontos de venda, e nada!
Aí, na Beauty eu logo fui procurar na Ikesaki, e claro que tinha ...rs. E logo comprei 3, confiando na opinião das leitoras e amigas!

E não me arrependi, gente, eu tenho que admitir que esse é o lápis. Pelo custo benefício ele é perfeito!


De cara não parece tão preto, mas é sim!! E ele dura por muitas horas sem escorrer ! Esqueci de tirar e antes de dormir ainda haviam resquícios do lápis lá !! Claro que na linha d'água ele não durou tanto, mas é perfeito!! Não me arrependo de ter comprado logo três...rs!! 

Merece nota 5!! 

Beijocas. 
Mari. 


You Might Also Like

12 comentários

  1. Floor, eu acho esse lápis bom, mas na linha d'agua ele é péeessimo, tem algum q vc recomenda pra lina d'agua?

    Beiijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláu !!
      Jura ?? Eu adorei ele na linha d'água !!
      Um que funcionou pra mim é o delineador da Toque de Natureza que vem com a ponta para esfumar .. de primeira ele não funcionou, aí depois de usar um tempo ele fixou bem, dizem que todos os lápis tem uma camada mais fraca, tem que usar um pouco para ele funcionar mesmo!!
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi Mari, menina do céu e esses dias eu vi ele no supermercado e não comprei meio desconfiada, pois agora vou comprar amei a dica.
    beijãooo o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAuh Sabe que eu estava desconfiada que era o lápis certo até eu chegar em casa e abri né? Confiei total na vendedora e comprei logo três... se fosse o errado (de novo) eu ia me matar ...rs.
      Compra sim, vai amar !!

      Beijão.

      Excluir
  3. tODOS FALAM MUITO BEM!!!
    EU QUERO!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br

    BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erica,
      Não é à toa que falam bem !! É muito bom mesmo.
      Compra sim.
      Beijos.

      Excluir
  4. Respostas
    1. AHUahUH
      Gostei mesmo Gabi!!
      Não me arrependi de ter comprado logo três...rs.
      Beijos.

      Excluir
  5. Que legal, as meninas falam muito bem eu ainda não testei já to curiosaaa!!!
    Linda vem me conhecer em meu cantinho
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/
    Beijos
    Lilian Borba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian,
      Realmente tudo que se fala desse lápis é verdade...rs. Ele é muito bom !!
      Beijos.

      Excluir
  6. Vou procurar mais sobre esse lápis pois, é dificil encontrar um q tenha um bom traço p usar como delineador e seja de longa duração.

    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse lápis! Eu comprei o meu online na Loucas por Cosméticos - http://www.loucasporcosmeticos.com.br. É uma boa dica pra quem não tá achando na sua cidade ;)
    beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...