Ludorana - Magnetic

Olá meninas !!!

Como comentei, vi novidades mais interessantes na área de unhas e esmaltes do que nas maquiagens, então vai rolar mais resenha de esmaltes...rs.
Hoje eu trouxe uma novidades que a maioria já conhece, mas que não tínhamos no mercado nacional !!! O esmalte magnético. Eu sempre quis comprar um, mas como é só gringo (e até os gringos não são muito baratos), acabei não comprando.

Vi uma propaganda da Angel e fiquei toda animada, mas... nunca vi para comprar, típico da Angel. Ponto para a Ludorana, que vez a propaganda, divulgou e vendeu o produto no stand !!! Paguei R$ 15,00. Acho o preço super digno, afinal pagamos isso em esmaltes nacionais e comuns por aqui (como os da Hits....)

Comprei a cor mais básica, um prata chumbo. Como eles são cintilantes fiquei com medo de comprar uma cor muito cheguei e ficar com o bonito parado aqui.
Confere só o resultado:


Testei com uma camada, e com duas camadas. O primeiro está mais escuro porque eu deixei o imã por mais tempo sobre a unha, não porque está com duas camadas. Na verdade a diferença de cor é muito discreta. O grande esquema é conseguir deixar o imã o tempo certo para ficar bonito !! Eu prefiro que fiquei por pouco tempo e dê apenas um leve efeito. Mas aí vai do gosto de cada um !!! 

Um ponto MUITO fraco desse produto é o cheiro... sim, ele é perfumado. E o perfume é daqueles enjoativos, que ficam nas unhas mesmo depois do esmalte seco ... Ainda não passei em mim, mas estou sacando que esse esmalte vai durar apenas o final de semana, e olhe lá !! 

Ainda não sei da durabilidades, mas assim que usá-lo faço um update aqui!! 

E você? Gostam desse efeito !? 

Beijos. 
Mari. 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu n acreditei no efeito qndo vi a foto do esmalte no site, achei super bacana mas, se vc comentou sobre o cheiro, então já é um ponto fraco =(

    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o cheiro é bem forte ... mas pintei as unhas da minha mãe e não achei tão ruim assim quando secaram ... é que sou meio chata com cheiros...rs.
      Beijão.

      Excluir
  2. Muito legal eu gostei :)
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Com uma camada quase não dá pra ver, mas com duas fica super interessante!

    http://powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal né Régia,
      O grande lance é o quanto você deixar o imã sobre o esmalte e ele tem que estar super fresquinho !!! Senão, não rola a tal 'mágica'...rs.
      Beijos.

      Excluir
  4. Oi Mari,

    parece que depois daquele bafafá que rolou no lançamento da S. Angel eles não continuaram as vendas, rsrsr
    Esse é lindo e a Ludurana tá de parabéns!
    Bjos,

    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lu,

      Super ruim para a marca né? Eu gosto muito dos esmaltes da Angel e fico triste de não ver mais novidades deles !!!

      A Ludorana surpreendeu !!

      Beijão.

      Excluir
  5. Que esmalte diferente, nunca tinha visto.

    beijos

    Mari do Like a make

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...