Batons Milani Sheer Color

Olá meninas !!!

Essa semana o carteiro deu as caras por aqui novamente e chegou, enfim, o resto das encomendas internacionais que eu estava esperando \o/
Dentre elas veio esse dois batons da Milani, marca italiana que eu já vi pelos blogs e nunca usei nada até então.
A primeira vista, gostei muito das embalagens, elas tem aquelas travas, o que dá mais confiança em deixar dentro da bolsa e saber que não correrá o risco do forro da bolsa virar uma obra de arte. Mas não gostei muito do formato da bala, ela é larga, fica difícil de passar. O acabamento fica bem parecido com batom líquido, o que me conquistou, pois sou fãs de gloss e batom líquido !!
Amei o Pink Chiffon :


Ele é um rosa com micro brilhos dourados, depende muito da luz, você vê a nuance dourada ou rosa. Amei! 
A cobertura deixa um pouco a desejar, já que por ter acabamento parecido com batom líquido ele fica bem grudento de passar muito. Mas eu amei, e já foi para a bolsa!! 

Chili:

Achei uma cor bonita, mas não gostei dela no meu tom de pele, portanto já rolou um desapego com a Mamis (bem mais morena que eu ... aff inveja!!). Ele lembra mesmo a cor do Chili, procura lá no Google...rs. Incrível a semelhança!! Como são da mesma linha (Sheer Color), o acabamento é o mesmo estilo, então ele fica meio sem cor em alguns pontos, mas nada que deixe a produção um desastre! 

Por fim, gostei muito do custo benefício. Já encontrei Milani em várias lojas online e quase todas com preços bem camaradas !! 

E vocês meninas, tem algum batom da marca ??

Beijos. 
Mari. 


You Might Also Like

13 comentários

  1. Nossa, pela cor da Bala achei que fosse ficar uma cor completamente diferente nos lábios!
    mas adorei as cores, super lindas!
    Nunca usei a marca, mas já ouvi várias coisas boas a respeito!
    bjo bjo

    prismacolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Leni, culpa minha, a luz das fotos não está das melhores!
      Mas a cor da bala ficou super diferente no caso do Chili!
      Beijos.

      Excluir
  2. Que lindos!! ADORO os produtos da Milani.

    Beijos

    Passa lá no blog? ;)
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana,
      São lindos !! Eu nunca tive produtos da Milani e adorei!!
      Beijos.

      Excluir
  3. Amo as coisas da Milani! Achei os dois batons lindinhos e acho que os dois ficariam bem em mim que sou morena! ^^

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu não tinha nada da marca, mas amei!
      E com certeza o Chili fica lindo em você!
      Beijos.

      Excluir
  4. Fica lindo nos labios em, adorei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei Ana!
      Super aprovado, com certeza vou comprar mais ...rs.
      Beijos.

      Excluir
  5. adorei essa primeiro
    cor linda demais
    tbm gosto dos batons da milani o precinho tbm é maravis né!

    Beijos lindona!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cacau !
      Ah eu amei o primeiro, juro, estou usando todos os dias ...rs. Vai acabar super rápido!!
      Eu comprei esse na BJ, se não demorasse tanto para chegar seria perfeito, mas pelo preço que paguei está ótimo ...rs.
      Beijos.

      Excluir
  6. As duas cores são lindas, amei a primeira;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Liduh!
      Eu apaixonei pela primeira cor !!
      Mas as duas são bonitas.
      Beijos.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...