Glossy Box - Junho

Olá meninas !!

Chegou ao fim a minha história com a Glossy Box. Cancelei minha assinatura, e vou receber a minha última caixa no mês que vem. Esse mês eu recebi duas caixa por pura incompetência do site.
Eu tive o cartão de crédito clonado (tive que cancelar) e aí não havia constado pagamento, cancelei a assinatura e fiz uma nova com meu outro cartão. E adivinhem, me cobraram mesmo depois de cancelada, aí fui cobrada duas vezes! Ok, recebi duas caixas, mas para que eu vou querer duas caixas ???
Enfim, vejam as caixas:





Agora, vejam o segundo motivo para o cancelamento, o valor da caixa não chegou nem perto do valor pago. A primeira caixa veio com um Corpo a Corpo full size, que não passa de cinco reais. O resto foi amostra grátis, que como já diz o nome, deveria ser grátis. 
A segunda caixa veio um full size do esmalte Realce, e o um mini batom (que também é amostra grátis) da Catharine Hill, que também não chega nem perto de ser R$23,00. 
Ok, receber amostras grátis seria legal, se não fizesse parte do valor que paguei. Preferia receber um produto que fosse, mas que compensasse o valor que paguei na caixa. 
Na minha visita do carteiro de ontem eu recebi algumas amostras, que não paguei um real e só mandei meu endereço. Veio até amostra da Zoom Lash da MAC, fora as amostras de perfume e base. 
Não vou fazer resenha nenhuma, acho um desaforo pagar por produtos que deveriam ser enviados grátis e ainda fazer propaganda gratuita para eles! 
Espero que pelo menos a do mês que vem, que estão falando a quatro cantos que será com o tema Party, seja boa, já que já fui cobrada. 

Beijos. 
Mari. 

You Might Also Like

16 comentários

  1. Olá!!!
    Estava lndo seu post..
    Já passei por algo semelhante. Muito chato isso.
    "O que seria de nossa vida se não fossem os amigos, fiéis parceiros, companheiros de jornada, pessoas que entram em nossa vida para somar, para completar o que nos falta, por isso, sempre digo, ao acordar de manhã agradeça pela amizade, pelos amigos que tem."
    FELIZ DIA DO AMIGO!
    Não basta estarmos na lista dos seguidores temos que interagir.
    Bjos da Ju!!!
    http://salaobelezaecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jussara,
      É super chato isso !! Mas enfim, eu que procurei o produto...
      E concordo muito com você que não basta entrarmos na lista de seguidores !!! O legal é interagir !!!
      Beijos.

      Excluir
  2. Eu nunca achei a GlossyBox, bom negócio. Tirando algumas caixinhas que vieram com coisas legais o resto veio com muita amostra para pouco preço, fora que muita gente reclama de atrasos e da falta de atendimento.
    Tomara que sua caixinha do mês que vem seja bem boa para compensar o stress.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bree!!
      Realmente eu assinei sabendo das inúmeras reclamações, e muitas das caixas que recebi foram boas, mas eles tem muito lucro sobre os assinantes, aí não é vantagem!
      Estou esperando que a do mês que vem seja realmente boa!!
      Beijos.

      Excluir
  3. Olá Mari, melhorou bem da gripe?
    Olha, estas 2 caixinhas não fazem uma decente... Ainda não recebi a minha de junho, mas já cancelei antes que fosse gerado a cobrança do próximo mês.
    Beijão e ótimo findi!
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos produtos.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru,
      Não que eu não tenha gostado, mas receber sachês de amostra grátis por vinte e três reais...prefiro poupar esse valor e comprar algo que realmente esteja precisando.
      Beijocas.

      Excluir
  5. ACHEI FRACA, MAS É ASSIM MESMO...

    TEM MES QUE É TUDO DE BOM NÉ?

    Beijos e ÓTIMO FDS
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Mari, desisti!!
      Os meses que são tudo de bom não compensam os que são super fracos.
      Beijos.

      Excluir
  6. Quanta coisa boa em!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Depois de alguns meses também cancelei a minha... não estava valendo a pena.

    Gosta de caveirinhas? Então não deixa de participar do sorteio do blog, com kit de t-shirt + bracelete LUXO inspirado no caveirismo.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Gabi, não está valendo mesmo !!
      Amo caveiras..rs. Vou lá participar com certeza!
      Beijos.

      Excluir
  8. Mari esse foi um dos motivos que me levaram a cancelar a assinatura. A empresa tá deixando muito a desejar, que decadência. Bjs.

    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Sheila,
      É bem verdade que no contrato eles falam que a caixa é composta de miniatura e amostras, mas dependendo do que for as amostras e miniaturas, não compensa o valor.
      Aí, para não ficar metendo a boca na empresa, preferi cancelar, de que adianta ter a assinatura de algo só pela surpresa ?
      Beijos.

      Excluir
  9. Aconteceu a mesmíssima coisa comigo. E por dois meses seguidos. No fim eles estornaram o valor total que eu havia pago e acabei ganhando 4 caixas... Mesmo assim eu cancelei porque estava muito ruim, amostras e mais amostras, sem falar nos produtos muito próximos da data de vencimento... Enfim, não me arrependo de ter cancelado, ainda mais vendo tantas opiniões negativas.

    Se quiser visitar meu cantinho: http://jubernalmaquiagem.blogspot.com.br/

    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Ju,
      Devia ter reclamado mais com eles !!
      Mas, enfim, já cancelei e não me arrependo !!!
      Beijos.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...