Coleção Revele-se | Novo Toque


Como sobreviver ao receber uma coleção dentro de uma necessaire tão linda dessas? Só chorei porque na época minhas unhas estavam em um quebra quebra tão terrível que os swatches saíram bem depois! 

Coleção de inverno da Novo Toque com vários tons e acabamentos, como sempre veio recheada com dez cores, porém alérgicas passem longe.

Sem muito blá blá vamos logo às fotos. Ah, as minhas unhas estarão sim com tamanhos diferentes. Eu fiz fotos em datas distintas e como estou a base bomba (também da Novo Toque) as minhas unhas cresceram bem rápido. A foto com o Sonhadora foi tirada em 29 de setembro e a com o Extraordinária foi hoje, menos de um mês !!

Sonhadora 




Bem cor de céu de sonho..rs. Três camadas. Não foi nem de longe o mais simples de esmaltar, mas ele ficou na minha prateleira de preferidos, gostei muito da cor! 

Autêntica 




Ainda três camadas, mas a cor é linda demais!!! Adoro esses cinzas mais azulados e rosados. Junto com o Sonhadora ele foi para a prateleira dos preferidos. 

Romântica




Três camadas um dos piores para esmaltar, mancha muito! Mas a cor é bem fofa confesso. Adoro os tons pasteis.

Meiga: 



Rosinha com um shimmer dourado o Meiga fica bem meigo mesmo. Mas novamente, três camadas para ele fechar perfeitamente. Por ter base bem cremosa ele também manchou um pouco.

Irresistível:




O efeito sand nele para mim é mais um sugar, a cor não me agradou, mas o brilho na foto não consegue fazer jus ao brilho real. Ele é bem mais bonito. Esse foi o esmalte que não encaixou no meu gosto.

Destemida:



O Destemida não me agradou de primeira, eu fui gostar quando esmaltei. A cor de fundo meio tijolo, meio abóbora mais esse glitter/shimmer (não sei definir) conversam muito bem entre si e achei lindo. Foi a esmaltação mais fácil de todos. Só acho que na minha mão não destaca muito, talvez combine mais com as mais morenas.

 Notável:



Três camadas. O brilho é bom, nada de extra brilho. Marrom com fundo mais avermelhado. Bem cara de inverno mesmo.

Sedutora: 



Vermelho com fundo bem rosa, muito bonito o tom. Foram três camadas, mas esse brilho todo é dele.

Ousada:




Dos cintilantes da coleção o Ousada, de fato é mais rosado, mas não consegui capturar muito esta cor. Ele foi fácil de esmaltar, mas para aquelas que não gostam de marquinhas de pincel pode ser um problema, eu particularmente gosto.

Extraordinária:




No vidro ele é bem azul, parece at´uma versão do Grécia, mas ao esmaltar você vê que ele é na verdade bem roxo e ao colocar camadas ele fica mais escuro e azulado. Uma lindeza. Amei a cor! Foram três camadas para ele.

Em um geral eu achei a coleção bem variada, agrada quem gosta de cores mais escuras e quem gosta de cores mais claras. Acho super válido a marca investir em texturas e finalizações diferentes do arroz com feijão e é esse diferencial que me ganha na Novo Toque. O mimo da necessaire para as meninas que são parceiras é algo que faz a gente ter orgulho de levar o nome da marca por aí.
Ansiosa para ver as novidades do verão. 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Nossa que cores mais lindas, nem sei qual gostei mais

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. nossa que coleçao linda, adorei as cores, principalmente as metalicas e com shimmer

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia, eu também gostei mais das cores com essa finalização. As metálicas para mim foram as mais bonitas.

      Excluir
  3. Mari, estou na mesma situação que você em relação as unhas! Mas as suas cresceram super bem com o uso dessa base. Só digo uma coisa, preciso delas!
    Seus swatches ficaram ótimos! Essa coleção está linda e a marca está de parabéns! <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy, gostei muito da base. Mas confesso que as unhas estão bem largadas mesmo..rs. Cuidei mais para fazer os swatches mesmo!

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...