Sugar Sugar - Koloss


Se tem um item que eu nunca imaginei que fosse gostar tanto é de esfoliante labial. Eu sempre achei que o grande lance dos lábios era mantê-los sempre hidratados e nunca pensei em como uma esfoliação é importante. 
Recebi o Sugar Sugar no press kit da Koloss na BF do ano passado e - desculpem pelo delay - estou aqui para dizer que foi amor quando percebi o quão necessário que ele é.

Neste post de abril, eu mostrei o batom lindíssimo Estímulo 504. Para fazer as fotos dele, fiz como de costume: limpei minha pele, passei uma base básica apenas na região da boca - atire a primeira pedra quem nunca se maquiou em partes apenas para fotos - e passei batom, tirei algumas fotos e pensei, perfeito. Porém, o resultado foi este abaixo:


Você vai me dizer, mas Mari, está normal. Olhando a foto assim, parece mesmo normal, mas vi que meu lábio estaca bem ressecado no meio, e o batom acumulou ali. os vincos da boca estavam me incomodando, então pensei, porque não tentar usar o Sugar Suga. Eu já tinha usado ele para testar, mas nunca tinha aplicado batom logo depois e, vou repetir foto aqui para vocês entenderem a diferença: 


Juro juradinho que a foto é do mesmo dia, logo após esfoliar com o Sugar Sugar. 

E por que ele é tão bom? 
Ele é um esfoliante a base de açúcar e possui óleo de jojoba e semente de uva então ele remove as peles mortas e já hidrata ao mesmo tempo. 
Eu tentei tirar umas fotos usando ele, mas além de sempre fazer lambança não consegui mostrar ele "em ação". 


Vem muito produto, tanto que o meu sobrevive mesmo depois de quase um ano de uso. O preço está entre R$25,00 e R$29,00 pela internet, compensa demais. Ele é encontrado em três versões diferentes, laranja, morango e chocolate branco. O meu é de laranja e realmente tem cheiro e gosto de laranja, sei porque já "comi" o produto algumas vezes. 
Após esfoliar retire o produto com água e pronto, lindas e plena para usar qualquer batom. 


Cinco louquinhas para ele com muito louvor. 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu tenho ele e adoro! Assim, acho que a esfoliação poderia ser mais 'grosseira' (pelo menos para mim, já que meus lábios são ressecados ao extremo), mas gosto da esfoliação que faz! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haahahah tem umas loucas que acabariam arrancando o couro junto...sabe como é!
      Mas ele é bem leve mesmo!
      Bjoo

      Excluir
  2. faz tempo sou doida por um esfoliante labial assim, sempre quis aquele da lush,mas com certeza essa opção da koloss é tao boa quanto e bem mais em conta

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lush é queridinho em tudo, mas menina acho tudo tao caro. Sempre entro na loja, namoro e não levo nada!

      Excluir
  3. Dá bastante diferença mesmo. Eu estou precisando de um desses, meus lábios andam bem ressecados e, sempre rola aquela preguicinha de fazer o com açúcar! rs

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...