Hits no Olimpo - Hermes


Quando Hits lançou a primeira vez esta coleção eu não era tão viciada em unhas assim e confesso que nem conhecia. Por isso quando vi as primeiras notícias de um re-lançamento acabei não dando muita bola. Foi quando fui olhar as fotos da primeira que me apaixonei. 
Comprei logo a coleção toda pois estava em promoção no lançamento. Fiquei doida para usar e quando chegaram as unhas quebraram e vontade toda se foi.

Depois de muito tempo me arrisquei com o Hermes e definitivamente me apaixonei :


Coisa mais chique é um nude holo gente..rs. Eu já acho mão de ryca apenas um nude, um nude holo aí ganha meu coração. 



You Might Also Like

12 comentários

  1. Mari, esse holo nude é lindo! Realmente, fica com mãos de ryca!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Menina, na primeira coleção eu não podia, pq não eram free, qdo vi esse relançamento, tbm fui lá e comprei todos! E o medo de ficar sem de novo?!?! Não sou fã de nude, mas nude holo é outra história né! hahahaha Lindoooo

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah Gi.. devo ter sido uma das primeiras, fiquei verdadeiramente fissurada. Mas confesso que tem cores que até hoje não usei!

      Excluir
  3. Esmalte holo é chique mesmo,eu amei esse,o tom dele me encantou,linda sua esmaltada!!

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  4. nossa que esmalte mais lindo! to apaixonada por esse tom douradinho claro, bem neutro, e que brilho incrível! *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia, também fiquei doida com ele. Se não tem compre que vai amar!
      Bjo.

      Excluir
  5. nossa, deve ser o esmalte holo mais lindo que eu já vi na vida! esse tom nude dele é super chic e que brilho incrível

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Esse holo é muito chique mesmo,eu achei linda suas unhas com ele!!

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...