Kit de Pincéis - Anmor Bamboo


Fazia um tempo que queria pincéis novos mas não queria gastar muito nem comprar qualquer porcaria. Foi aí que dei de cara com este kit lindo da Anmor Beauty e não resisti. 
O kit é composto por 12 pincéis dentre eles pinceis para preparar a pele, para os olhos e para a boca. Achei um kit bem completo e de uma qualidade maravilhosa que fazia tempo que não via em produtos de marcas chinesas.

Segue cada um dos pincéis e suas funcionalidades: 

Duo Fiber: Para aplicar base ele deixa a aplicação mais suave, pode ser usado para bases líquidas ou em pó. Algumas pessoas o usam para aplicar pó também. Eu adoro esse tipo de pincel para aplicar base, porque gosto de uma cobertura mais suave mesmo. 


Pincel para Pó: Este aqui tem bastante cerdas e eu gosto porque além de super macio ele tem a cerdas mais curtas que alguns que já usei, gosto muito porque a aplicação fica mais precisa. 


Pincel para Contorno: Ele tem esse ângulo para facilitar a marcação do contorno, principalmente abaixo da maçã do rosto. Já vi algumas pessoas usando para aplicar o corretivo também. Ainda não o usei, mas estou bem curiosa para ver se ajuda mesmo. 


Pincel para Blush: Eu adoro os de formato angulado, ele deposita o blush somente onde quero e sendo bem fofinho deixa tudo bem suave. 


Pincel para Sombra: Já vi vários pincéis para aplicar sombra, este é bem fofo e mais cheinho, então imagino que seja bom para aplicar sombras em pó com ele, ainda não testei assim. Este é o único que veio com as cerdas mais desalinhadas. 


Pincel para Iluminador: Ele é pequeno e angulado, ótimo para aplicar iluminador nos olhos e em locais pequenos, como o nariz e boca. Por ser menor ajuda a esfumar o corretivo também. Amei usar ele com iluminador !


Pincel de Precisão: O nome já diz, é de precisão. Aplicar uma sombra fazendo marcação ou para aplicar corretivo é bem bacana pois a ponta dele é bem fina. 


Pincel para Esfumar: Serve para esfumar a sombra, é o tipo de pincel que eu julgo vital em um kit de pincéis, pois o efeito que ele dá é insubstituível. Me lembra bem o E37 da Sigma, mas um pouquinho menor. Pena não tê-lo para comparação efetiva. Por ter cerdas mais curtas eles pigmenta bem, mas senti necessidade de um de cerdas mais longas para complementar. 



Pincéis de Corretivo: Achei que vir dois pincéis para corretivo em tamanho diferentes é desnecessário. Eu prefiro usar pinceis que esfumam o corretivo, porém é sempre por ter um desses no kit. Funciona muito bem com sombras cremosas e líquidas, pois as cerdas não absorvem muito produto. 


Pincel Chanfrado: Eu adoro usar chanfrados para delinear e fazer marcações com sombras. Muito útil também com as sobrancelhas. 


Pincel para Lábios: É muito bom para aplicar batons de cores marcantes e que tem maior possibilidade de borrar. Vital para quem adora um vermelho. 


Realmente foi uma compra muito boa, além de extremamente lindos são de alta qualidade com uma quantidade maravilhosa de cerdas, que são super macias e não soltam. Todos são feitos com cerdas sintéticas o cabo é realmente de bambu e isto ganhou meu coração. 


Gostei tanto que logo pretendo aumentar minha coleção..rs. Estou de olho em um kit de viagem, pois para levar na necessaire fica mais simples e a linha arco-iris deles é divina! <3 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Tenho um kit bem parecido a esse, mas adorei o cabo desse pois o meu é diferente

    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Mari, não conhecia essa marca, mas os pincéis parecem incríveis mesmo! *_*
    Eu estou doida por um pincel para contorno desse jeito assim!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy! É muito bom viu.
      É que eu to com pouco ou nada de tempo para maquiagens mais elaboradas, mas eu amei!

      Excluir
  3. Que kit mais lindo de pincéis! Não conheço a marca mas parecem ser de ótima qualidade!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  4. os kits de pinceis da china valem mt a pena, adorei esse super completo e parece ser de muita qualidade

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido
    www.instagram.com/liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia, compensam muito. E, o que hoje em dia não vem de lá?

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...