Tornando um esmalte cremoso em holográfico | Strass - Koloss + Shambala - AMB


Sabe quando a gente passa aquele esmalte cremoso e fica faltando um toque final? É por isso que eu tenho estoque do Strass da Koloss (sério devo ter uns três vidros). Ele salva qualquer esmaltação básica e dá esse toque holográfico, mesmo que sutil. 



De base eu usei o Shambala da Ana Maria Braga, esmaltou tranquilo, duas camadas, mas com uma já dava para fechar. 


Sou a louca das camadas então foram mais duas do Strass e uma de top coat, mas mesmo assim durou uma semana firme e fiquei mais de uma semana com ele, mas com as pontinhas desgastadas e meio sem brilho. Portanto, foi combinação poderosa. 


You Might Also Like

10 comentários

  1. Aqui não acho os esmaltes (falecidos) da Koloss! Agora por sua culpa, quero esse aí! Kkkk, mas pelo jeito, ficarei querendo. xD
    Gostei do up que deu, Mari! E a durabilidade foi incrível!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. eu acho que tbm tenho essa cobertura da koloss por aqui! é mt bacana pq qq esmalte fica com esse acabamento holo incrível!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse esmalte com a cobertura holo, amei amigaaa!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um top coat desses mas é da Anita.
    Eu adoro essa ideia de poder transformar os esmaltes.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk exagerada! tres vidros!!! Mas tem que ter mesmo, amiga! Esses esmaltes lindos somem das nossas vistas sem a gente nem perceber!!!
    Ficou maravilhoso o combo, ja acho a cor do shambala linda, com holo então! Zerou a vida! rs
    Beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo e holo é holo *_*

    esmaltandoeafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A Combinação ficou Perfeita, Mari! Amei de Paixão!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...