Koloss Nude - Estímulo 504


Se tem uma coisa que amo em relação à cor de batons com certeza são os nudes (só perdem para os vermelhos), e graças ao bom Deus que as marcas resolveram incorporar vários tons, porque aquele nude cor de corretivo não ficava bonito em ninguém!!! 
A Koloss não deixou passar e fez uma coleção recheada de nudes para todos os tons de pele. 

Quem acompanhou o post da BF do ano passado, viu que meu press kit veio para pele morena e eu não me importei nem um pouco, salvo base e corretivo não vejo nada que não possa ser usado para todos os tons. E até prefiro, porque adoro tons terra, marrons e nude. 



A coleção Nude possui oito cores e o Estímulo é aquele tom bem chocolate quente, um marrom macio, bem ao leite sabe?..rs. 
Na luz natural ele tem leve acinzentado e eu amo usar para ir trabalhar, aquela cor que não passa despercebida, mas que não chama muita atenção. Ele é bem cremoso apesar da descrição semi-mate no site da marca. 

Sua duração é razoável para um batom cremoso, sai a qualquer sinal de trito... mas não some da boca tão rápido entre as refeições. Super confortável não fica melequento ou te lembrando que tem algo lá. 



A embalagem é simples, mas bonita e eficiente. Inteira branca com a palavra nude em preto ela possui a cor do batom na tampa, o que super facilita na escolha quando se tem muitos batons (a ryca!). 
Na Beauty Fair não recebemos a linha Mais Cor, mas ela veio para rebater esse lance de só nude que pegou em cheio final do ano passado. Tem cores muito lindas e tem sua embalagem inteira na cor da bala. 

You Might Also Like

5 comentários

  1. que tom de nude mais lindo! batom perfeito pra deixar na bolsa e usar no dia a dia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Mari, esse marrom está lindo! Adorei ele! Mas não vejo nada de semi matte, como a marca descreve. xD
    Adorei suas fotos!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Tbm to nessa onde de batons nudes, acho lindo para várias ocasiões e tbm não me importo com esse lance de cor de pele não, pra mim se vc gosta, se joga em qualquer cor haha
    Adorei esse batom em vc, ficou divino!!
    Beijoos e saudades

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  4. Nude é bem vindo sim. Apesar de eu amar todos os mattes em preto, grafite e azul (adoro batons nestas cores), também curto os nudes e os ultra vermelhos. Não tinha visto esse lançamento da Koloss, uma marca que gosto muito, e hoje mesmo, assim que sair do trabalho, vou dar uma olhada numa perfumaria grande que tem no caminho. Gostei =D

    Have a nice day \o/
    Antonia / Concatenando Ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou muito fã de nudes clarinhos, pq apagam em mim, mas tons como esse são super bacanas para o dia a dia! Qdo trabalhava em escritório, usava um bem parecido, mas da Vult.

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...