Bali - Novo Toque


O Bali estava ligeiramente encalhado por aqui, mas faz tempo que eu não passava um cremoso simples e definitivamente essa cor me surpreendeu! 
A cor dele vai depender muito do seu monitor, pode ficar mais rosa em alguns ou mais pro roxinho em outros, no celular e no meu note já muda muito! Mas ele é aqueles rosas puxados pro Fúcsia e isso torna ele lindo!!


Foram três camas pois tenho toque e queria deixar a cor bem uniforma mais uma camada de top coat. 


You Might Also Like

17 comentários

  1. Mari, eu tenho esse esmalte e realmente, ele é lindo! *_* E bem mutante kkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. que cor mais linda! to apaixonada pelo fucsia dele, muito vivo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ihhhhhhhhh, tamo combinada de Novo Toque hahahaha!
    Esse tom de rosa é só amor ♥
    Ficou perfeito em você, MAri! Tá impecável com as três camadas!
    Um beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  4. É um dos meus favoritos da marca. Já usei-o mais de uma vez de tanto que amo esse tom.

    Bjsss, Lizzie - Esmalte Sempre

    ResponderExcluir
  5. Esse tom de rosa é absolutamente lindo... sim, lembra o fúcsia... ¡muy hermoso!

    ¡Beso y hasta más!
    Antonia/Concatenando Ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Adorei ler o post e ver a sua esmaltação da semana...
    Elas ficaram lindas, super combinou com você...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu tinha esse esmalte...ele ficou outra cor tb...kkkk foi pro lixo....
    bj
    Sociedade do Esmalte/

    ResponderExcluir
  8. Impossível não amar esse esmalte. Comprei o segundo vidrinho porque adoro usa-lo nos pés. :)

    Bjsss, Lizzie - Esmalte Sempre

    ResponderExcluir
  9. Ficou simplesmente lindo Mari adorei a cor e a esmaltada!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  10. Mari! Este Esmalte é lindo demais! Tenho ele aqui é um dos meus xodós! Ficou Maravilhoso em você!

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, Mari!
    Na minha caixinha da Novo Toque não veio esse. Mas já tô desejando.

    Estou voltando com o blog... Já deixei programados vários posts com as esmaltações que fiz usando os esmaltes da Novo Toque!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  12. uma amiga me mandou foto dele ontem e achei fantastico!!! fora o tanto que ele muda dependendo da iluminação!
    Maravilhoso, Mari ♥
    Beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  13. OI PESSOAL ONDE ENCONTRO ESSA COR BALI, JA PROCUREI NO MEU ESTADO E NÃO ENCONTREI. SOU DE JOAO PESSOA. PARAÍBA

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...