#MeSentindo - Gostosa - Top Beauty


Vi muito swatches da coleção #MeSentindo da Top Beauty, quando vi o Gostosa me apaixonei! Assim que vi ele na  loja comprei se hesitar!! Fui toda pimpona esmaltar com ele e poutz, meu lado total sem perícia apareceu e eu deixei ele todo manchado :/ 
Pensei: não vou tirar e passar outro, o que fazer? Carimbo nele !! :p 


Nas fotos eles está bem roxinho, mas ele é muuito puxado para o rosa, tanto que eu olho pra ele agora nas unhas e vejo rosa. A iluminação deixou ele roxo e eu não gosto de ficar mudando no photoshop, então procurem os swatches dele por aí que tem alguns bem fiéis. 
Para carimbar usei a plaquinha hê-hê 006 e o branco para carimbo da Hits, percebam na mão esquerda eu não fui muito bem, mas postei foto dela porque amei a carimbada do dedo médio *.*

Já na mão direita (pasmem sou destra) ficou muito mais bonita e eu muito mais satisfeita. 



Uma coisa que tem me incomodado quando carimbo, se uso o branco ele sempre fica transparente, ou mesclado com a cor debaixo, mesmo eu trocando o top coat. O que faço meninas ninjas do meu core? 

Siga o blog nas redes sociais:

You Might Also Like

50 comentários

  1. Amei tudo! Da escolha do esmalte a carimbada!
    Uma dica é usar tc antes de carimbar e deixar secar bem!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uh Paty amei a dica e na próxima carimbada vou testar!!!
      Que bom que gostou!
      Beijocas.

      Excluir
  2. Esse tom de magenta conquista meu coração seja lá onde for, unhas, batom ou roupas haha A Top Beauty arrasa!

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei essa cor da Tob Beauty! Queria comprá-la, mas teria que ver se encontro a marca por aqui, o que é difícil :c
    A carimbada, mesmo um pouquinho transparente, ficou ótima! :D

    Beijos!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é bem fácil encontrar Top Beauty! Mas confesso que antes dessa coleção só dava atenção aos glitters da marca, ela tem cores lindas também!!
      Beijocas.

      Excluir
  4. A carimbada ficou linda eu não vi nada de estranho!!!
    Achei a mani bem cute!!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindas, adoro essa marca.

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  6. Mari comigo também acontece isso com o carimbo por isso desisti, sério! Prefiro comprar as películas! Mas amiga, essa cor acho que não tenho... eu realmente preciso numerar meus esmaltes, fazer uma lista porque é a terceira vez que vou no mercado acho uma cor linda e quando chego em casa já tinha igualzinho de outra marca!!! Aff só eu mesmo!

    Beijinhos! Ta linda a unha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuhaha Lucy, não existe cor igual ahhauhuaahu
      Como uma boa viciada não posso te deixar fala isso!!!
      Eu tenho umas películas para usar aqui, mas sou exigente demais, sempre acho um detalhe que eu mudaria! :p

      Excluir
  7. Que bela carimbada arrasou linda cor de unha arrasou
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a combinação! Esse tom é lindo demais!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Que cor maravilhosaaa!! Ultimamente ando bem viciada em esmaltes ♥
    A carimbada ficou um amor
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
  10. Comigo ele manchou um pouco também. =[
    A carimbada ficou linda Mari. Eu adorei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Pathy ficou uma coisa feia demais ahahuauh Mas como tudo se salva a carimbada disfarçou beem! :D
      Obrigada! <3

      Excluir
  11. Essa cor é linda, mas esse seu carimbo fez toda a diferença!
    Adorei seu blog, já estou seguindo!!
    Beijos!!

    Vida Pink & Blue

    ResponderExcluir
  12. Preciso ver ao vivo então prra ver se quero mesmo..no tom que está aqui eu comporaria..roxinho assim me agrada mais que rosa.
    E... também sou destra.rs

    Bjim ... boa semana!
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem magenta, acho que você não vai gostar muito entao huauaha

      Excluir
  13. Que delicado Mari!
    Adorei *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Uau arrazou, ficou lindo de mais. Já me inspirou lindeza. Amei.
    Beijos.
    http://vivyanlourds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ficou tão bonita essa combinação.
    O esmalte de carimbo branco da Hits não é muito bom, prefiro o da Apipila.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :/ Vou tentar a dica de passar o top coat antes!!
      Senão, em último caso testo o da apipila então!
      Obrigada Jana :**

      Excluir
  16. Mais que charme que ficou!!!! amei :)
    Beijokas da Camila e Carol
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  17. esse foi o único esmalte que comprei da coleção. mesmo tendo vários esmaltes de tom parecido, também não resisti a ele quando vi na lojinha.

    ResponderExcluir
  18. Nail art perfeita! Adorei essa cor :]
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO: SUAS UNHAS COM DIOR BABY | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  19. Ahhhh, ficou muito linda e fofa!
    Amei o nome da coleção hehe
    Bjsss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paloma.
      A coleção tem um nome super legal e nomes dos esmaltes bem criativos.
      Bjus.

      Excluir
  20. Essa esmaltação é linda, adorei.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ficou lindoo!! Nunca carimbei minhas unhas hahaha
    Não sou muito boa de fazer as unhas não :P

    ResponderExcluir
  22. O Gostosa é lindo, adorei a carimbada!
    A dica da Paty Domingues é boa!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  23. Eu gostei, mas esse tom aí é difícil mesmo de aplicar, Mari. Ainda bem que você é menina ligeira e mandou ver na carimbada! Arrasou!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...