Seduction - Liso Intenso


Quem me acompanha no face, sabe que comecei um cronograma capilar com a ajuda da minha amiga Lucy (Produtinhos no Cabelo), porém um dos produtos me deu alergia. Aí pensa a pessoa querendo fazer uma escova linda sem ter xampu e condicionador ? Corri para comprar, algo barato e bom. 

Achei esse kit da Seduction por pasmem vinte e poucos reais! Fui com a fé e a coragem e comprei. 
Shampoo e Condicionador de 450 ml cada, mais um hyper dose. A promessa: Cabelos mais lisos, sem frizz e com proteção térmica. 


Será que deu certo!?

Da ampola de tratamento não tirei foto boa dos componentes, mas parecem ser parecidos com os do condicionador, ela promete hidratação com brilho intenso. 

Shampoo:

Condicionador:

No geral o Shampoo tem o ômega 3 e 6, Proteína do Trigo, Lanolina, Óleos. O condicionador além dos ativos do Shampo ainda tem Glicerina, Parafina Líquida e Protetor Solar. 


Mil desculpas pelo carão sem maquiagem. A primeira foto foi combinando com o hyper dose, o brilho é simplesmente MARAVILHOSO, o friz sumiu e ele ficou super liso. 
Já na segunda o hyperdose tinha acabado, o brilho estava ali, mas não como com o hyper dose; eu usei em umas das lavagens o Pureza Refrescante, não sei se influenciou, mas ele ficou um pouco mais armado, porém sem frizz. O efeito todo durou menos, no dia seguinte os fios já não estavam tão bonitos. 


Brilho, brilho!! Foi demais quando terminei a escova, parecia feita em salão. 
Vamos ao pontos negativos, porque nada é tão tudo de bom. Pelo que pesquisei a glicerina e a parafina líquida em excesso no produto (ou em uma constante utilização do mesmo) por serem petrolatos (derivados de petróleo) acumulam nos fios e impedem que o cabelo receba qualquer tratamento. Não sou expert, portanto dependo das minhas ninjas mais uma vez para corroborar esta informação. 
Não sei qual dos ativos faz a proteção térmica, alguém!?

Como estou sem um shampoo e condicionar nos dias de intervalo do tratamento do cronograma, acabo usado ele algumas vezes na semana, depois de ler isso, estou repensando em usá-lo apenas para quando for fazer escova, o que devido ao meu tempo acontece no máximo duas vezes por semana. 

De qualquer maneira, eu amei o efeito que ele dá, e pelo preço, acho muito bem pago! As ampolas de tratamento custam em entre sete e oito reais, o que acho justo visando a diferença que fazem no final!

Resolvido a dúvida quanto aos petrolatos , é só amor, super recomendo!! 

* Eu tinha colocado Liso Extremo como título e na verdade é Liso Intenso, me perdoem. 
* Segundo nossa super ninja dos cabelos (vulgo Lucy) a quantidade de Parafina presente nos componentes provavelmente não faz mal, confere esse post da Lucy que fala mais sobre isso (Clica aqui). 
Siga o blog nas redes sociais:

You Might Also Like

67 comentários

  1. Não conhecia esse kit. Seu cabelo ficou lindo Mari!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo Mari!
    Ainda não conhecia esse kit... Preciso experimentá-lo!
    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indi compensa muuuito!! Eu uso sempre que faço escova e ele fica bom mesmo sem! :**

      Excluir
  3. Não conheci, mas parece ser mara *o*

    www.bloogdabea.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu já tô querendo testar porque minha linda, a composição aí é bem legal! Curti muito, e imagino o que possa fazer! Não parece ter muito de parafina não se eles seguem a composição na ordem decrescente, espia no blog o que postei hoje amiga e vai ver o que é alta concentração desses ativos, aquilo sim não sai do cabelo. Mas ó, tem um post no blog que a química respondeu sobre parafina e petrolatos, espia lá: http://www.produtinhosnocabelo.com.br/2012/04/o-componente-da-formula-petrolatos-e.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aliás... seu cabelo esta arrasando! Põe brilho aí amor, ta linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Lucy, como é bom tem amigas que entendem para tirar as dúvidas!
      Já usava sem culpa, agora uso mais ainda aaahuahuahu
      Super recomendo esse seu post, já usei um produto semelhante e ó demorou para sair do cabelo ahhaah ;
      Beijos.

      Excluir
  6. Nossa ficou bom mesmo, não conhecia esse kit não...parabens pelo blo
    To seguindo...bj

    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa ficou bom mesmo, não conhecia esse kit não...parabens pelo blo
    To seguindo...bj

    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia, mas parece ser muito bom.

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Produtos e resenha maravilhosa amei
      Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
      Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. Não conhecia, mas realmente seu cabelo ficou super brilhoso!! Adorei!
    Ótima resenha!
    Beijos

    Vida Pink & Blue

    ResponderExcluir
  10. Vixi amada,, entendo nada de ingredientes e o que fazem..só uso! E sei que os petrolatos não são bons, mas continuo usando.rs
    Ah..ficou bonito sim. Pena não durar dias como seria o ideal né.



    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca dura pq lavo todo dia, mas quando faço escova as vezes fico sem lavar um dia e o grande lance é ele continuar bonito ahahua
      Mas imagino que o "vilão" foi o pureza refrescante que deixa tão limpinho que fica com a raiz armadinha! :*

      Excluir
  11. Respostas
    1. Obrigada Anna <3
      Eu to apaixonada, comprei até para a sogra huahauha.

      Excluir
    2. Qual o valor que você pagou no kit?

      Excluir
    3. Olá, como pode ver eu comprei o kit em 2015, não saberia te dizer o preço na época e nem se ainda é vendido pela marca.

      Excluir
  12. Adorei conhecer,o resultado que você obteve foi incrível,o preço está ótimo,quero testar também :)

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  13. Your hair looks great, I have to try this =) Nice photos!

    Love, Héloise
    Et Omnia Vanitas

    ResponderExcluir
  14. Carambaa! ficou massa o efeito
    super curiosa pra testar o Hyper Dose.
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Nossa Mari, amei! Mais um kit "combo" que não conhecia.
    Preço super amigo!!
    Estou precisando fazer um super tratamento de hidratação, mas tenho tanta preguiça... meu máximo são aqueles de 3 minutos hehehe, minha prima disse que eu deveria ter vergonha :(

    Super beijo e obrigada por ter votado em mim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Nanda, não fique com vergonha, eu tbm! Pediu mais que 3 min o tratamento já fica comprometido para mim ;p

      Excluir
  16. Essa marca ainda não conhecia, gostei dessa linda parece ótima.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana, por enquanto só usei esse liso intenso, mas tem outros bem legais também, não achei um site nem mais informações da marca para poder divulgar :/

      Excluir
  17. o resultado ficou lindo e apesar dos pontos negativos, os produtos parecem ser bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rubia, confirmei com a Lucy, minha amiga do Produtinhos nos Cabelo e ela disse que provavelmente a concentração é baixa \o/

      Excluir
  18. Seu cabelo ficou lindo, mas eu deixaria de usar devido à parafina mesmo >.<

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geo, eu estou tranquila a concentração deve ser baixa e muitos produtos que uso contém parafina..então aauahhau
      Beijocas.

      Excluir
  19. Que brilhooo! Amei o efeito, Mari! :)

    Respondendo ao comentário:
    Sério Mari? Por aqui tá normal...
    Tenta mais tarde e me avisa, por favor! ;)

    Obrigada pela visitinha!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog da Cris_Yumi.
    IG: @CRIS_YUMI
    FACEBOOK

    ResponderExcluir
  20. Oi linda! eu não conhecia, vou testar e adorei a ideia do cronograma, to precisando...
    Estou voltando com o meu blog agora e seguindo o teu.
    Será um prazer te receber lá!
    Bjbjbjbj :*
    http://bybruni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Mari, só de ler seu comentário já deu uma animada: "Parou com o desânimo, como é que vamos desejar ser ricas a cada dia sem suas inspirações !? huAUHAHU" hehehhe juro <3

    Beijãooo e um final de semana bem lindo pra ti!!

    ResponderExcluir
  22. Mari eu tb to fazendo o cronograma,
    ainda to com dificuldade pra achar os
    produtos que sejam mais naturais,
    uma amiga me indicou um shampoo da marca
    Surya não conheço mais ela disse que ele é sem petrolenos e
    seus primos kkkkkkkkk

    Achei que deu um mega brilho esse kit, é a primeira vez que
    leio sobre a marca.
    Mas vi bons resultados no seu cabelo.

    Beijo

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É beem natural o Surya .. os da Lush tbm!
      Eu nao conhecia a marca também, me surpreendeu!
      Beijos.

      Excluir
  23. Seu cabelo ficou muito divo Mari, que brilho é esse amiga?
    Adorei.
    Já estou te seguindo.
    Visita o cantinho?
    http://vivyanlourds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Teu cabelo ficou lindo! Ando muito ligada em produtos pra cabelo ultimamente porque ando querendo ter mais cuidado com os meus, então valeu a dica :D E os preços são amigos mesmo!
    Pena que cabelo hidratadinho estilo dia no salão não dura pra sempre, né? HHAHAH

    Beijos, Mari!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUha pois é Gio, também queria que durasse para sempre!
      Também estou cuidando mais deles então estou meio viciada ahahuaha
      Beijocas.

      Excluir
  25. Mari sou uma negação qnd o assunto é cabelo kkkk
    Não entendo nada de nada, só sei fazer chapinha no meu e olhe lá!!
    Adorei o seu após a escova, pena que não durou né?
    Vou ver se começo investir em uns produtinhos bons assim!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice, eu tbm era. Aí deixei crescer e ele estava um nhaca, por isso comecei a cuidar e agora tomei gosto!
      Vale a pena, mesmo porque dá para encontrar muita coisa boa e barata.
      Beijocas.

      Excluir
  26. É realmente muito, muito bom. Caso gostes de maquilhagem - já reparei que sim :p -, vais adorar o efeito :D

    Não conhecia o produto mas o resultado pareceu fabuloso :D

    Adorei o blog e segui. Podes seguir de volta? :D

    NEW BEAUTY POST | Skin Care Routine
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miguel eu imagino que seja mesmo!!
      Obrigada por acompanhar o blog ! ;)

      Excluir
  27. Amiga, eu adorei o efeito!! Mas acho que não vende essa marca aqui em Fortaleza. PS: Precisa nem de maquiagem, nãã kkkk :)
    Bjobjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUhaaa boba.. claro que precisa de maquiagem :p
      Jura!? Que pena, pois é muito boa!!
      Bjocas.

      Excluir
    2. Pois é, vou lembrar de procurar, pq adorei o efeito! ^_^

      Excluir
    3. Procura.. descobri que é da Eico, então pode ser que encontre onde vende Eico! :***

      Excluir
  28. Meu sonho de consumo na vida é ter o cabelo da cor do seu, acredita?
    Mas é tenso pq meu pai é japa ae herdei o cabelão preto que não descolore nem a pau! hahaha
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, está rolando um sorteio maraaa de duas semi jóias da Brilho Magia. Você não pode ficar de fora! 
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, está rolando um sorteio maraaa de duas semi jóias da Brilho Magia. Você não pode ficar de fora! 
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, e tudo que eu queria era ter cabelão preto haaahuahu
      Agora que estou cuidando eu tenho gostado mais, mas já pintei de tudo quanto é cor porque eu não gostava dele!!
      Já estou entrando no seu blog ! :***

      Excluir
  29. Ainda não conhecia esses produtos, gostei do resultado!

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Bom dia, sabe se o nome desse produto mudou? Não encontro em nenhum lugar esse LISO INTENSO. Obrigada.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...