Chique + Marshmallow - Dote + STZ-L017


Nossa, vocês não fazem ideia de como estou apaixonada por essa mani, ela ficou do jeitinho que eu imagina e desde que comprei esses dois esmaltes eu fiquei imaginando que estampa eu iria usar, e quando chegaram minhas plaquinhas do Aliexpress eu tive certeza que seria alguma estampa da STZ-L017


O chique é da linha super glitter da Dote, ele é lindo de morrer é dourado com partículas pratas e azuis (sim azuis!!), eu amei!! 

O Marshmallow é o rosa da vida das meninas que amam rosa Barbie! Sério, ele é muuuiitoo lindo (eu pelo menos me apaixonei). 

Os dois secaram super bem, mas passei uma camada de top coat para ficar tudo mais lindo, o chique hoje já desgastou as pontinhas :/ Mas ele é muito lindo mesmo assim! Os esmaltes da Dote são Toxi Free e super baratinhos, então é só amor! 
Usei duas estampas, a do castelo e uma de flores que me lembra Russia e suéteres de Natal ;)


Relevem as falhas, ainda estou aprendendo...rs.! Nessa foto dá para ver o azul do Chique, é muito amor! 



E aí, o que acharam!? Gostaram da minha mani estilo Russa Patricinha!? 

Siga o blog nas redes sociais

You Might Also Like

54 comentários

  1. Amei a esmaltação , ficou muito bonita e delicada !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou super chique. Amo esmalte rosa ♥
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Paty! Ele é muito fofo, vou usar ele muito ainda! :*

      Excluir
  4. Também achei uma gracinha.
    Lindinhas mesmo.
    A carimbada do anelar é bem legal de fazer em todas, gostei muito dela.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei nisso depois que carimbei, uma bela combinação para todas as unhas! :**

      Excluir
  5. Lindo demais! Ficou super chique XD

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  6. Adorei a mani, Mari!
    O Chique é muito lindo mesmo, fiquei com vontade de ter um também!
    Achei que a carimbada ficou ótima! Parabéns!!!
    beijos =)

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adri! <3
      Muito bom ouvir elogios vindos de vc, pois vc manda muito bem !!
      Beijocas.

      Excluir
  7. Mari, que mani mais mimosa! *________*
    Achei linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que delicia de comentário huaahu Estou tentando Paty! <3

      Excluir
  8. Ficou lindo Mari!! Já te falei que sou sua fã né?
    Não consegui achar nenhuma falha, vc está arrasando viu?

    Super beijoooo

    ResponderExcluir
  9. Que unhas lindas, amei!

    www.brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amigaaa esse rosa é fantástico!! Que lindoo, acho que não tenho igual esse, divino.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucy, ele é um pouco mais neon ao vivo, mas é apaixonante!

      Excluir
  11. Ah, que charme!
    Sua anelar ficou perfeita, Mari!
    Beijinho!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Mari, vim te contar que mostrei tuas unhas pra minha amiga e ela amou!!! Tens que ter um instagram pra compartilhar tuas unhas viu? Pinterest tb ;)

    Super beijooooo

    ResponderExcluir
  13. Esse rosa é muito lindo, adorei essa carimbada no anelar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  14. Que mani fofa Mariii !

    Olhando esse rosa me deu vontade de usar o esmalte que ganhei no teu sorteio :)

    Ele tá aqui na filaaaa :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  15. Ai que lindaaas amei amiga! Beijocas

    ResponderExcluir
  16. adorei! linda combinaçao!!

    Sorteio http://www.winxmake.com/2015/08/concurso-cultural-entre-blogs.html

    ResponderExcluir
  17. Que charme essas unhas amei :)
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  18. Linda as suas unhas, adorei o tom de rosa!


    Bjs

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  19. Linda Mariii!
    Esse Chique é um douradinho lindo de viver!
    Amei sua mani!

    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  20. A mani ficou uma graça, Mari!
    Que rosa mais perfeito é esse??
    Tô xonada!!! ♥

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog Universo Feminino da Yumi.
    IG: @CRIS_YUMI
    FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, ele é demais né? Eu estava louca para usar ele !!
      Beijocas.

      Excluir
  21. Que mani linda, é tão bom qnd conseguimos realizar a mani que já pensamos né?
    Adoro essa sensação!!
    Parabéns pela carimbada, ta lindaaa!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alice <3
      É uma delícia mesmo! Queria ter mais tempo ..rs.
      Beijos.

      Excluir
  22. Linda combinação! A carimbada ficou uma graça, o rosa, que é uma graça, combinou com o dourado! :D
    Pensando comigo mesma aqui, percebi que acho que só tenho UM esmalte da Dote, e é glitter. Pausa dramática.
    Acho que preciso adquirir alguns, não? HAHAHH

    Beijos, Mari!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UuHUA Gio, precisa mesmo, eu tinha nenhum há pouco tempo, agora já tenho vários e já tenho vários na listinha de desejos !! :D
      Beijos.

      Excluir
  23. Linda sua unha, adorei, eu não consigo fazer nada nails assim, que triste hahaha
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia esse esmalte. Ficou MARAVILHOSO, adorei!
    Seguindo, bjs!
    http://borboletasdegelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que linda suas unhas, adorei a combinação das cores!
    Uma gracinha :D

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...