Comprinhas AliExpress


Estou me aventurando em fazer unhas mais elaboradas e eu só tinha plaquinhas feiosas, mesmo com o dólar alto o AliExpress é uma loucura!! Me joguei e não gastei muito! Fiquei com medo de não chegar, mas chegou tudo, bem embalado, perfeitamente igual ao anúncio e pasmem, em um mês! 

Confere com mais detalhes:


Meu carimbo era daqueles rosa ainda, coisa totalmente juvena..rs. Aí comprei esse, achei que iria amar, mas no fim não me apaixonei. Ele é muito estreito, então tenho dificuldades para transferir da placa para ele e dele para as unhas, mas claro que vou usar mesmo assim! Porém, vou comprar o carimbão! 
A vendedora é ótima, super simpática. Comprei no dia 02/07 e chegou 04/08 !! Não sei quanto paguei porque deletei a ordem de pedido quando finalizei, mas hoje custa $0,85 e você pode comprar aqui.




A plaquinhas hêhê chegaram um dia depois do carimbo, 05/08. O vendedor não respondeu nem minha mensagem falando os modelos que queria, mas enviou tudo bem embalado e idêntico às fotos. Não testei ainda, mas acho que ela é uma pouco mais rasa, talvez eu sofra um pouco para usar. A hêhê 009 tem os desenhos muito grandes, vai ter que ser aquele esquema da estampa pela metade e fingir que era proposital..rs. 
Paguei $0,41, mas agora está bem mais barato, $0,30. Super compensa e você pode comprar aqui.





Agora, essas plaquinhas aqui definem amor! Gente, sério, é lindo demais! O vendedor foi razoável, me respondeu o que perguntei e parou por aí, mas mandou tudo muito bem embalado e chegou dia 07/08! Já testei estampa do primeiro modelo, transfere muito bem ! Mas rola amor total nessa última! O que são essas estampas russas e essas matrioskas!? Paguei $0,89, hoje estão um pouco mais carinhas, mas ainda assim compensa. Você pode comprar aqui

Estou esperando  chegar uns adesivos de unhas, mais uma plaquinha e uma mochila!! Estou seriamente viciada em AliExpress..rs. Ainda mais agora que essas encomendas chegaram com um mês :D E vocês? Também amam comprar por la´!?

You Might Also Like

48 comentários

  1. Eu comprava muito no aliexpress, mas o dolar ta muito alto, as minhas compras estão demorando seculos para chegar e fui taxada em uma blusa, então desanimei muito.
    As plaquinhas são lindas, tb pedi algumas que ainda não chegaram.

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda,
      Só estou comprando essas coisinhas baratinhas! Roupas não estão compensando mais!!
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Adorei as plaquinhas, as duas primeiras são incriveis *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O meu carimbo também é desse Mari... aliás, tenho dois deles. Também acho beeem estreito :/

    Tô doida pelo carimbão... vamos ver se compro logo, já que até ganhei o sorteio da Alice, cê viu ? :)

    Eu acho que vou arriscar uma primeira comprinha no Ali com essas coisas de plaquinhas e carimbos :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vi!! Sua sortudona!!
      Eu comprei um carimbao! Se chegar direitinho e for bom coloco o link aqui também e aí você compra!
      Beijocas.

      Excluir
  4. Estou babando nas suas comprinhas, haha!
    O Ali Express tem muita coisa legal.
    Tô esperando encomenda de lá!
    Beijos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí Lívia é muito amor né!? Eu amooo quando o carteiro chega! :*

      Excluir
  5. Nossa Mari, quantas opções de estampas!!!
    Achei lindas!!! E você vai ter muita unha decorada pela frente até conseguir testar todas. Beijos
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Ana, e como! Mas é uma coisa tão viciante que dá vontade de comprar todas!
      :**

      Excluir
  6. Minha irmã compra no Ali e amaaa!
    É tudo muito baratinho, o chato mesmo é a demora da chegada....
    As plaquinhas estão bem baratinhas, vale a pena mesmo....
    Bjsss
    Www.obaesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paloma, muito baratinho, mesmo com o dólar em alta está compensando muito ! ;D

      Excluir
  7. Apaixonada pelas estampas, são lindas.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Que comprinha linda Mari! As placas estão lindas!
    É bom arriscar de vez em quando, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né!? Dei sorte e o bom é que esses vendedores tem muuitas opções!!
      Beijos.

      Excluir
  9. Boa dica de compra..vou lá ver.
    Queria muito ter o dom de carimbar.rs


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu tbm nao tenho!! Mas a gente aprende tudo que se dedica!!! :**

      Excluir
  10. Respostas
    1. Quase morri para escolher Paty!! Você não compra lá ? É de ficar doiida! :*

      Excluir
  11. Que delícia de compras e preços! Ótimas dicas. Essas placonas estão super na moda, né? Eu queria alguma, mas ainda não tive chance de comprar :~

    Beijos, Mari!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, compre, você não vai se arrepender, eu amei as minhas !
      :*

      Excluir
  12. EU QUERO QUE AS MINHAS CHEGUEM TAMBÉM BUÁÁÁÁÁÁÁÁ ^.^

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que dó!! Quando você comprou Mari!? Dá próxima compra com esses vendedores, super indico! :**

      Excluir
  13. Caramba pagou bem barato!!!
    Vou dar uma olhada nos links!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi, compensa muito !! $0,40 ?? Queria eu ganhar em dólar também!

      Excluir
  14. Nunca comprei lá viu, confesso que desanima ter que esperar tanto :(
    Adorei as plaquinhas.
    Para diminuir a estampa tem um técnica que a Kelly ensina, falei no meu post do up no Miami Beach da Jade, vale a pensa assistir não é tão difícil.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai lIly, eu amei o video, não tenho carimbão, mas quando comprar vou logo tentar!! :D

      Excluir
  15. Que delícia de compra, Mari!
    Estou ansiosa para ver as belezuras que você vai criar!!!!
    beijos =)

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  16. Que legal amore, acredita que eu ainda não comprei nada do ali? Hehe beijoss

    ResponderExcluir
  17. Uauu que demais, arrasou nas comprinhas, fiquei babando nas placas!!
    Não costumo muito comprar no Ali, compro mais pelo ebay que é praticamente a mesma coisa, só que eu acho ele mais fácil pra dá pra vc escolher os itens que vc quer na hora e tal, no Ali tem que ficar mandando email, ai acho arriscado haha
    E que rápido hen? Só um mês? \o/
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice, só um mês! Quando chegaram eu não cabia de alegria!!
      Pelo ebay nunca comprei, meu namorado é viciado em ebay!!
      Placas lindas né!? Compra uma pra testar!! :D

      Excluir
  18. Eu não sou muito fã de comprar no Alli não, eu testei uma comprinha e ainda não chegou, eu sou daquelas que fica nervosa e contando os dias. Mas no alli é diferente você compra e acaba esquecendo hahahahaha
    Mas as suas comprinhas se superaram, 1 mes! Hahahahaha, tá mais rápido que nosso pac! XD
    Adorei as comprinhas e amei as plaquinhas de corujinhas ♥
    Beijo!
    http://www.coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a mais rápida que vi! Estou torcendo para que as próximas sejam rápidas assim também!!
      Eu também sou ansiosa, por isso que é legal, estou aprendendo a me segurar hahuahau
      Beijocas.

      Excluir
  19. Nunca usei esse tipo de carimbo, achei a sua compra super diferente! Faz tempo que não compro nada do Alie pq agora o dólar tá caro.. :(

    Beijooo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Au, tá caro mesmo! Mas mesmo assim está compensando! Cada plaquinha saí bem baratinho em tudo gastei pouco mais de 20,00!
      Beijos.

      Excluir
  20. Wow these look amazing
    would love to read a tutorial on them
    I am your follower now <3 , I will really appreciate
    if you could follow back too :)
    diariesofahiddenfashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nunca usei nenhum tipo desses, então quer dizer que há mais unhaaas para eu me inspirar?! hahaha
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUaauh Lara,espero que sim!!
      Quero ver os resultados! :***

      Excluir
  22. Compras maravilhosa amei
    venha participar do sorteio 03 anos do blog,
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ei Mari! Confesso que é o meu sonho receber tão rápido assim os produtos que eu peço da Ali. Geralmente demoram uns 4 meses pra chegar. Mas de toda forma eu também sou viciada e amo aquele site rsrs

    Literalmente um Sonho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huauhau super te entendo no vício!
      Eu fiquei muito surpresa, deve ser pelo tamanho do pacote, não sei! Sei que foi super rápido e fiquei super feliz :D Boa sorte nas próximas compras!

      Excluir
  24. Ficou maravilhosa, amei.
    Não deixe de me visitar, amo te ver por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...