Demaquilar e Hidratar ao mesmo tempo?? - Loção Demaquilante Ubáh


Maquiagem é tudo de bom, deixa as mulheres muito mais lindas, perfeito..mas você se preocupa se tira ela completamente? Confesso que sou bem displicente com esse tópico e dei uma melhorada quando a Ubáh me enviou essa Loção Demaquilante para testar. 

O que diz a marca:

A Loção Demaquilante Ubáh é ideal para remover a maquiagem de forma suave, e ao mesmo tempo hidratar a sua pele. Poderoso hidratante, sem fragrância. A opção ideal para quem quer usar e abusar dos cremes Ubáh, sem interferir no perfume que usa.


Modo de usar: aplicar água morna nas mãos e no rosto, e logo em seguida esfregar as mãos com o sabonete gentilmente até formar espuma. Massagear de forma delicada em movimentos circulares e repetidos até remover a maquiagem. Enxaguar com água morna e secar com uma toalha macia.
Peso Líquido: 250g

O que diz a Mari:

Primeiro de tudo, vem muito produto e rende absurdo !! Então o custo beneficio que eu já tinha falando dos outros produtos da marca continua no demaquilante.
Como o Lisséh não possui fragrância o cheirinho é cheirinho de cosmético que some rapidinho, eu adorei porque dá pra usar em qualquer hora do dia! Não interfere no perfume.
Eu testei ele de três formas. Como manda as instruções da embalagem, é uma delícia, mas não deixe cair nos olhos (arde :/) . Com um algodão, como a maioria dos demaquilantes, gostei muito, porque dá pra conferir se está totalmente demaquilado, mas vai mais produto. E após lavar o rosto com sabonete ao invés de primeiro, foi o que mais gostei porque a loção é hidratante e fica tudo muito limpinho e hidratado!
Ela deixa a pele hidratada e sequinha, então garotas com pele oleosa, se joguem!! \o/

Quanto custa?
R$31,60.

Onde compra?
Site da Ubáh


Como queria tirar uma foto para vocês usei a loção apenas com o algodão, no olho usei vaselina líquida que é baratinha e perfeita para tirar maquiagem à prova d'agua, mas é bem oleosa, aí que entrar o Ubáh !! 

Só não ganhou cinco porque arde os olhos :p 

Já estão participando do sorteio ? Não? Então corre por que o prazo está acabando ! 


You Might Also Like

58 comentários

  1. Adorei o produto! Queria muito experimentar a marca <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bacana Mari, to adorando! Você está participando do sorteio!?
      Beijocas.

      Excluir
  2. Aaaaaaa necessito disso! Achei o preço excelente!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy, compensa muito ! Rende demais, o meu começou a 'baixar' o nível agora!!
      Beijocas.

      Excluir
  3. Lindaaa!
    Amei a dica da vaselina!
    Beijos

    www.nossasunhas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;)
      Ah eu uso faz anos, aprendi em outro blog! Funciona super! :*

      Excluir
  4. Nossa parece ótimo
    preciso para hoje de um produto desse
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. nossa que bacana, eu nao conhecia e fiquei bem curiosa!!!!
    sera que eles mandam uma amostra pra saber se da algum tipo de alergia?
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavia, não sei, mas entra no site, eles são muito atencioso!
      :*

      Excluir
  6. Menina, deve ser muito bom mesmo.

    Gostei desse negócio :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  7. O preço ta legal hein!!!
    Fiquei curiosa pra conhecer no meu rosto kkkk

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  8. O.O Meu Deus, preciso testar isso!!
    Uma peninha ele arder os olhos né flor =/ mas só de ele ser bom acho que acaba compensando XD

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei da resenha, que pena que arde o olho tem muitos que são assim né?
    Eu uso o bisáfico da Panvel e adoro pois não arde os olhos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana... eu tenho sérios problemas com demaquilante, mesmo bifásico, minha pele fica super oleosa, por isso que amei tanto esse, aí nos olhos me jogo a vaselina (que é SUPER barato) e tá td certo ;)

      Excluir
  10. Olá, não conhecia essa marca, uso o demaquilante bifásico da L'oreal.Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais, é marca nova! Mas é muito boa! Já está participando do sorteio!?
      Beijocas.

      Excluir
  11. Ahh, que legal.
    Preciso de um hahahaha.
    Uma pena arder os olhos, mas só é termos um pouquinho de cuidado.
    Beijos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia, com certeza, ardeu uma vez só..agora já acostumei e é só amor :p
      Se comprar vai amar!
      Beijocas.

      Excluir
  12. Nossa.. realmente o preço é muito bom por ela ser grandona.. Adorei! Pena que arde o olho, né? :(
    Beijos!
    coisasloucasdeumamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Deve ser mara esse produtinho, vejo muitas resenhas positivas da marca!

    Passa lá? http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma marca muito boa ! Eu adoro!! Todos os produtos que testei estão super aprovados!
      Beijos.

      Excluir
  14. Que de mais esse produto, eu ainda não conhecia. Amei *--*

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joice, é muito bom! Já está participando do sorteio!?
      Beijocas.

      Excluir
  15. Amei a dica do produto
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia, flor, mas parece ser ótimo. Adorei as dicas. beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Que ótima ideia dessa empresa de fazer um produto dois em um tão necessário pra nós mulheres.
    Ah !
    Como vc é linda!
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  18. Eu nunca durmo de maquiagem sabe?! Sempre uso um demaquilante pra poder tirar tudo, adorei sua dica.Beijos,
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu também prefiro usar o demaquilante com um algodão pelo mesmo motivo. E já que vem bastante produto no frasco, acho que deve compensar de qualquer forma, né?!
    Adorei a sua foto com/sem make! Você é muito linda!!!!
    beijos =)

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compensa.. vem bastante!
      Adri sua fofa! HUhau sou linda nada. é que metade estava com make ainda:*

      Excluir
  20. Amiga esses produtinhos são tão fofos que quero testar todos! Muito lindos Mari!
    Gostei desse negócio de custo/benefício isso é top!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucy... sério, tenho amado os produtos da marca!
      Beijocas

      Excluir
  21. Perfeito hein...deve ser mesmo muito bom.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  22. Achei o preço dele muito bom pela quantidade que vem, Mari! E dá pra ver que limpa bem mesmo, pena que arde o olho, sinto muito agonia disso haha.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só tomar cuidado!! É como lavar o rosto com sabonete ;)

      Excluir
  23. Ainda não conhecia esse produto, mas fiquei curiosa em testá-lo também!
    Achei que tem um preço muito bom. :)

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daiana, tem sim, custo benefício ótimo, assim como os outros produtos da marca! :**

      Excluir
  24. Ameii a resenha *--* todo mundo precisa disso =P
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  25. Barato, vem bastante e ainda rende??? Só com essa resenha pra acreditar hein?
    A dica da vaselina foi show! Essa eu não sabia!

    Um beijo.

    momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tais é ótimo!!
      Eu aprendi há anos em um blog e uso até hoje!
      Beijocas.

      Excluir
  26. OI amada.
    Não conhecia a marca e vou pesquisar saber mais porque a minha pele é mega oleosa e é bem dificil achar um produto bom e com um preço acessível assim.

    Milhoes de Beijos!

    Marina Lima.
    Meu Doce Apartamento | Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, então aproveite, porque eu amei!! Deixa a pele super sequinha!! :**

      Excluir
  27. Tava adorando até você dizer que arde o olho... D:
    Adorei seu blog! Beijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid, é aquele lance, o produto é muito bom, precisaria melhoras isso, mas não dá pra deixar de usar .. é como se fosse um sabonete, só tomar cuidado! :**

      Excluir
  28. Amei a dica!
    bjs querida
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  29. Parece ser tão legal! É o único produto que eu não mudo pois tenho sensibilidade nos olhos, aí acabo usando ou o nívea para área dos olhos (que uso em todo rosto rs) ou o shampoo de bebê da Johnson&Johnson's. ^_^ Bem que eu queria algum que já tivesse hidratante, pois eu morro de preguiça de colocar hidratante no rosto, só quando eu noto que tá ressecando rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHahu Marie, somos duas! Por isso que to amando !! Pq eu sou uma negação com hidratação :p

      Excluir
  30. Não conhecia esse! O preço está ótimo pela quantidade dele
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...