Batons Líquidos Matte Koloss


A minha paixão pelos batons matte só cresce.. e as marcas percebendo o sucesso estão todas lançando suas versões, a Koloss não poderia ficar de fora! Foram 12 cores e recebi da marca duas para mostrar para vocês! 

Começando pelo Irresistível, que é um rosa lindo, no tom exato para qualquer maquiagem, dia ou noite, ele ganhou meu coração. Lembra muito o Salto Agulha, também da marca, que logo terá resenha por aqui: 
Vai ter muita foto, porque amei ele mesmo ahuhauahu


Relevem minha boca com peles mortas se jogando..rs. 


Ele é bem pigmentado, mas ele manchou um tiquinho de nada.. tem que tomar cuidado. A duração é realmente ótima, eu cheguei no almoço intacta, quando fui escovar os dentes tinha saído só um pouco, e depois de tirar o lábio ainda ficou rosinha! 


O nome combina muuuito com ele !! Mais uma foto pra vocês se convencerem também de como ele é lindo!! 


A outra cor que me mandaram foi o Misteriosa, um roxo bem frio, dependendo da luz fica bem parecido com o Fru Fru, não tenho para comparar, mas me deixe suas opiniões. 


A embalagem dos dois é nem resistente a quantidade que vem no pincel é boa, mas eu sempre tiro o excesso !! 

Não consegui passar sem manchar :/ Então só tem uma fotinho!! Se eu conseguir atualizo o post fazendo uma resenha mais completa! Acho a cor bonita, mas muito fria para mim, prefiro tons mais quentes, o Sensuale é um roxo que eu gostei mais de usar e também logo aparece por aqui! 

Não posso dizer sobre a qualidade por as duas cores que testei te diferenças gritantes de pigmentação, é o mesmo lance da Dailus, algumas cores é só amores, outras dão mais trabalho! Mas eu gostei bastante da fixação (usei mesmo o Irresistível, não posso opinar sobre o Misteriosa), equivalente até mesmo o da QDB! 

E vocês, alguém tem os batons líquidos da marca?

You Might Also Like

45 comentários

  1. Cores incriveis amora!
    Babei nesse roxin, uma pena só que falou que ele manchou né? =/

    Vem conhecer o meu cantinho =^.~=

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://twitter.com/meubaudestrelas/
    https://instagram.com/jacqueline_andreia/
    https://www.facebook.com/pages/Meu-ba%C3%BA-de-estrelas/1588922264671352

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manchou Jacque, mas eu vou tentar passar ele novamente até conseguir ficar certinho auaaha .
      Qualquer coisa atualizo aqui!
      Beijos.

      Excluir
  2. Os dois são bem lindos! Pena que o Misteriosa mancha. Achei tão lindinho!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahua eu sabia que vc iria gostar Pathy!!
      É eu preciso aprender a passar ele!!
      Beijocas.

      Excluir
  3. as cores sao realmente lindas, eu nao conhecia a marca mas fiquei curiosa pra testar
    valeu a dica
    adorei seu blog, estou te seguindo!!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flávia, testa sim, a marca tem produtos muito bons!! :*

      Excluir
  4. Achei que o Irrestível ficou lindo em você! Eu gostei do Misteriosa, ainda não tinha visto um batom matte nesta tonalidade, pena que mancha um pouquinho!
    Beijos e boa semana, querida!

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adri. É .. preciso aprender a passar o Misteriosa, o pessoal gostou dele em mim..rs. :****

      Excluir
  5. Amo essas gloss matte. O Roxo ficou ótimo em você

    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Justamente por isso prefiro os "normais"... já usei desses e achei estranho ao passar. Os lábios precisam estar brm hidratadinhoa, acho...pra ficar bom.
    Mas a cor desse irresistível é realmente linda.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que qualquer batom pra ficar bonito os lábios devem estar hidratados.. eu que sou relaxada com isso ...rs. :***

      Excluir
  7. Ainda não tenho nenhum mas adorei as duas cores! E acho que o roxo frio ficou suuper bem em você!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Achei tão vampira uahahhau ..vou tentar usar ! :*

      Excluir
  8. Respostas
    1. Kkk Anna todo mundo tá gostando mais do roxo ahahahah suas roxentas :***

      Excluir
  9. As duas cores são lindas, estou usando esses batons líquidos matte Koloss e são meus preferidos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana.. vi o post no seu blog, ele são muito bons mesmo! :**

      Excluir
  10. Nossa Mari, que lindos!!!
    Vc fica bem com qualquer cor né? Sempre linda!!
    Em mim só vermelho e nude que funcionam...
    Adorei, nunca usei batom assim, "tipo gloss", olha a loka que não entende nada heheh

    Vc é uma linda!!

    beijãooo, boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHuah Nanda.. que besteira .. vc fica linda com qualquer cor..aposto ! O Misteriosa ia ficar liindo em você!! E batom líquido é um sonho, fica tudo no lugar, mais fácil de passar (pelo menos pra mim) e nos casos dos mattes duram mais e dá até pra beijar o boy <3
      ahuhauaua
      Boa semana Nanda!!

      Excluir
  11. Usei um esse final de semana, mas foi de outra marca.
    Amei os que você mostrou.
    Lindos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia estou viciada nos batons matte, tenho de algumas marcas e só tenho usado eles!!
      Beijocas.

      Excluir
  12. Uau, adorei as cores!
    Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  13. O roxo ficou lindo em você!
    Eu sou tão boa com make que nem batom sei passar kkkk

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uahuha Carol.. mas nem um clarinho!?
      Não sei jogar nem Mario.. auhhau estamos quites ! :***

      Excluir
  14. eu acabei de ver um nude lindooo da Koloss em outro blog. mas esse roxo, também está lindíssimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vi, o Sonhadora é uma graça !! Todo mundo gostou dele, acho que vou tentar usar mais vezes ! :**

      Excluir
  15. Oi.
    Adorei as cores e ainda não vi deles pra vender.
    Batom que mancha é sempre um problema, mas vai testando e testandoq ue você consegue flor :*

    Milhoes de Beijos!

    Marina Lima.
    Meu Doce Apartamento | Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, pois é .. vou testar e testar até conseguir! Começou vender agora, por aqui já tem..mas vai depender muito das lojas por aí!! Tenta a internet! :**

      Excluir
  16. Adorei os batons, parecem mesmo serem ótimos, já quero agora!!
    Seguindo seu blog tbm!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  17. As cores são lindas, pena que mancham :/

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, na verdade manchou o roxo !! Mas com certeza com carinho e tempo tudo se ajeita ! :*

      Excluir
  18. Que lindas! Não gosto de batom roxo também, prefiro os tons de rosa e vermelho. Mas amo mattes, estou louca por um líquido e matte! Já fica a dica na hora de comprar.. única coisa é que mancha, né? Mas acredito que dá pra relevar.. kkkk
    Beijos, Mari! ♥
    coisasloucasdeumamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari.. eu tbm! Mas todo mundo falou super bem desse roxo,estou mudando de ideia huahau :*

      Excluir
  19. A gente é muito cri cri mesmo, oh! Pois eu gostei mais do misteriosa em você, de 10 a 0!!! *_* Ficou muito,muito perfeito! O rosa também é indefectível (também seria um ótimo nome pra ele rs) e você fica bem romântica. Mas esse lilás te deixa TOP! Imaginei tu com regatinha branca, calça jeans, cabelos soltos e só esse batom já fazia o trabalho todo para todos acharem que foi uma super produção rsrs Queria eu ter uma pele que combinasse com batons mais coloridos. rsrs
    Bjobjoooo
    http://viladafleur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUahuauhauh
      Morri com seu comentário Marie!!
      meu namorado amouu o misteriosa.. eu que nao tinha gostado vou ter que dar o braço a torcer e usar hauhahau
      Pára de besteira... claro que combina!!
      :***

      Excluir
  20. que lindo esse roxo
    http://blogdathaisi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...