Sensuale - Koloss


Sabe aqueles produtos, bons, bonitos e baratos!? Quem não ama? Esse é um batom BBB! Quando recebi da Koloss pensei, " não vai rolar, nem curto tanto roxo". No post dos batons líquidos (aqui) mostrei o Misteriosa, um roxo frio. Comentei que gostei mais do Sensuale, por ser um roxo mais quente. Fora o preço que é super camarada. 

Vem conferir: 
O Sensuale faz parte da linha dos regulares, não procurei ele nas lojas, mas acho que seja fácil de encontrar.


Assim como o Camélia, a linha de regulares tem embalagens bem simples, justificável pelo preço,mas nem por isso frágil; levo ele na bolsa solto e nunca quebrou ou soltou tampa, nada. 


Ele é bem cremoso, tem pigmentação boa e hidrata bem. Não acumula nas linhas do lábio e evidencia pouco as peles mortas (nesse dia estava horrível minha boca, mas gostei das fotos). 


Na bala ele é mais escuro, eu achei que ia ficar meio Vamp..mas passou longe e fico um uva maravilhoso! Usei ele algumas vezes para ir trabalhar ! 


Ele consegue ser um roxo que deixa meiga, amei isso !! Não fica aquela cor forçada! 


A duração dele é tranquila para um cremoso, não fiquei ser batom rapidamente, mas ele transfere bem. É super confortável de usar e apesar de ser bem cremoso não fica melequento !! 
[

O mais bacana é o preço, tem loja em Campinas vendendo a R$8,90, que é o mesmo preço divulgado pela marca! Muito em conta! 

O que acharam!? Tão bonito quanto o Misteriosa? Qual vocês preferem?

You Might Also Like

46 comentários

  1. Eu já havia comentado que tinha amado o Misteriosa, mas este está divino também!!!
    E como você disse, o Sensual realmente fica mais meigo!
    Acho que eu prefiro os dois, hehe, mas para ocasiões diferentes! =P
    beijos, querida!

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huauhh Adri .. eu que nem gosto de roxo tanto assim to feliz e animada com os elogios ! :**

      Excluir
  2. Nossa! 8,90 é tudo de bom! E eu adorei a cor dele.. achei muito lindo! E bom saber que não fica melequento, ninguém merece! kkkkk
    Beijos
    coisasloucasdeumamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo ! Realmente, na bala ele parece ser mais escuro... mas fica lindo nos lábios :)

    Beijo amôura !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo esse roxo com um pouco de rosa! Ficou bem meigo mesmo. Queria experimentar essa marca mas por aqui custa bem mais caro, achei por quase 30!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura!? Que assalto !! Uma pena, mas procura pela internet, um pouco mais caro que nas lojas, mas pra vc vai compensar ! :*

      Excluir
  5. Não testei nenhum batom da Koloss ainda, mas esse ta de arrasar, curti demais essa cor!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  6. Nunca testei nenhum batom da marca!
    É muito dificil achar Koloss por aqui.
    Essa cor é linda.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :/ Aqui até que acha fácil, mas alguns produtos não tem..não acho por nada os esmaltes! :*

      Excluir
  7. Nossa, adorei! A cor dele, é linda. Um tom de roxo que dá para ser facilmente usado. E o melhor de tudo: é baratinho rs Vou procurar aonde eu posso encontrar aqui na minha cidade :D

    estilolia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A cor dele é lindaaa e é super tendencia ne? Adoreei! Amo esse estilo de batom pra usar no dia a dia

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, é super tendência mesmo! Cor ótima para o inverno! Beijocas!! :*

      Excluir
  9. Achei lindo!
    Ficou muito bem em você.
    Tô querendo um nesse tom vou procurar aqui na minha cidade.
    E você tocou em um ponto que eu acho fundamental, o tipo da embalagem, eu comprei duas vezes um batom da Dailus pela cor que eu gostei muito além de ser muito barato, mas que estragou de ficar na necessarie a primeira vez pensei que fosse descuido meu, mas depois que o segundo batom estragou constatei que era a embalagem que deixava o batom vulnerável.
    Comprei um do Boticário, Make B. E é ótimo em tudo menos no preço rs!
    Acho que ele nunca vai abrir sozinho na necessarie.
    Mas essas marcas mais baratas teriam que se atentar a isso, pois eu gostei do batom da Dailus atendeu no quesito cor, textura, durabilidade... essas coisas de que não entendo mas tô querendo aprender rs!
    Mas não é possível ter o batom por conta da embalagem que é pouco pensada.
    Nossa! Falei demais rsrs!
    Bjuss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUahuauhh
      É fato Daiane, eles querem baratear tanto (na verdade acho que todas ganhar horrores em cima) que por fim fica prejudicado o produto!
      Beijocas.

      Excluir
  10. Eu amei a cor *O*
    tenho um bem parecido mas não tem jeito dele pigmentar i.i que triste

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindo! Tenho um muito parecido com ele! Mas tive a impressão que ele era um roxo mais escuro, tipo o Cabernet da Eudora. Me impressionei com o resultado. Também achei lindo e em você ficou meigo mesmo :) Bjobjo
    http://viladafleur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mais baratinhos enganam muito a cor da bala ahuauhahu
      Mas eu amei ele..serio tenho usado muito !!
      Beijocas.

      Excluir
  12. Gostei muito desse... a cor dele é realmente linda.
    Vou procurar pra comprar.rs

    Bjim..
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  13. Que cor linda!
    Nunca testei nenhum batom da marca, mas achei o preço muy amigo xD

    Beijos!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  14. Que lindo ! Combinou bastante com seu tom de pele. Nunca usei essa marca.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  15. Que roxo mais lindo Mari! Adorei ele!
    Mas confesso, se ficasse nos lábios, a cor que é na bala, seria muito melhor hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Mari que lindo!! Super combina com você!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Bonita cor! Mas acho que cai melhor nos outros do que em mim XD
    O preço é camarada mesmo!

    Beijos!
    http://glitteringgg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. A D O R O tudo que é bom e barato
    que cor linda e em você ficou perfeita, amei

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  19. Que cor mais linda!!!
    Adorei a dica... já quero
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  20. Flor adorei a make
    o batom lindo demais
    e suas fotos ficaram perfeitas
    adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Oi.
    Apesar de não ser o meu estilo de batom {odeio batons cintilantes}, eu amei demais esse e já quero pra mim.

    Milhoes de Beijos!

    Marina Lima.
    Meu Doce Apartamento | Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, ele é cremoso ! O brilho é por conta dele ser bem cremoso mesmo! ;)

      Excluir
  22. É um roxo perfeito! A marca está de parabéns!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  23. Mari, ele é lindo, ameiiii... combinou muito bem com vc <3 Adoro suas makes, já te falei né?
    Esse batom é a cara da minha prima, vou mandar o link do post pra ela ;)

    Um super beijão, boa semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sua fofa!
      Espero que sua prima goste!
      Beijocas Nanda!

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...