Novo Resultado Sorteio Paleta Arezia

Olá meninas !!

Esse sorteio está encantado ...rs. Como nossa querida Gabi não se manifestou, nada mais justo que fazer um novo sorteio.
E aí eu tive que fazer umas três vezes novamente, meninas, por favor, prestem mais atenção ao se inscrever. Senão, não adiantou nada, perda de tempo minha e de vocês.

Mas nossa nova ganhadora cumpriu todas a regras e ganhou na Chance Extra, ela curtiu a FanPage do MariCômio e assim garantiu nosso prêmio!!!

Suspense....quem foi a sortuda .....

Tcharammmm......
.
.
.


Parabéns Juliana Rodrigues (Ju MakeUp)!!!! Você foi nossa nova ganhadora e estou ansiosa para receber seu retorno! Envie um e-mail para mariana.safonso@gmail.com com seus dados em até 72 horas !!!


E meninas, fiquem atentas que está rolando novo sorteio aqui no blog é só CLICAR AQUI.

Beijos e um bom final de semana.
Mari.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Peninha que cheguei atrasadhênha Mari!!!Acredita que nunca ganhei um sorteio? Na verdade até que ganhei esmaltes em um blog,mas a blogueira NUNCA me enviou o prêmio...kuen kuen kuen kuen =(
    Parabéns Juliana e Mari,da próxima estou aqui!Quem sabe não é minha vez!?

    Bjus,adorei seu trabalho - MariCômio é hype,é sensacional!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane !!
      Carambola, tem que gongar essa blogueira, isso é muito errado, é propaganda enganosa !!
      Enfim, não chegou atrasado não !! Tem sorteio rolando, é só olhar aqui do ladinho ----->
      E boa sorte, com certeza se você ganhar os prêmios vão chegar todos lindinhos aí para você!!
      Mega obrigada pelos elogios, eu faço o blog para vocês mesmo!!
      Beijos.

      Excluir
  2. Mari.....que emoção!!! Acabei de responder seu e-mail!!
    Estou muito feliz de ter ganhado....

    Com certeza nos próximos estarei aqui!!
    Adoro seu blog...

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a sortuda! :)

    beijos Mari e ótima semana
    http://vivere-sognare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...