Make Jade

Olá meninas !!!

Essa semana tem feriado e para as meninas que gostam de uma festinha estou adiantando a make mais balada essa semana.
Eu vi uma foto que a Bruna do Pausa para Feminices postou do Face um maquiagem super linda com um verde bem fechado e opaco, me apaixonei e corri fazer a minha versão ...rs.

O mais gostoso de fazer maquiagem assim, é que é simples, mas o efeito é impactante !! Usei apenar o preto, o verde e um marrom bem escuro para esfumar .. e olha o resultado !! Eu me apaixonei tanto que na quinta feira vou usá-la em uma festa que vou !! 
 Para fazer a pele, usei os produtos de sempre... 

Claro que com um olhão marcante desses usei um batom bem nude e um gloss por cima para apenar dar um brilhinho...rs. 
O batom é o 96 Nude da Dailus, o Gloss é da CK e não lembro o nome ...rs. 



E aí meninas, gostaram !? 

Update: Esqueci de colocar a coisa mais importante, a sombra que usei ...rs. Foi da paleta de 120 Cores A, ela fica na segunda bandeja:


Bom feriado para vocês !!! 
Beijocas. 
Mari. 






You Might Also Like

18 comentários

  1. Make perfeita!

    Adorei!!!

    Bjusss...
    Blogs Alma Ruiva e Prato Saudável.

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeita! *---*
    amei!
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda!
    Adorei esse verde *-*
    Ainda bem que tenho
    hahahaha
    vou tentar também
    beijinhosss

    http://makeupbygaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!!
      Muito lindo esse verde ??
      Faz sim e posta lá no blog !!
      Beijos.

      Excluir
  4. Jumbo da LA COLORS! Tenho para vender!

    http://www.facebook.com/pages/Maria-Bonita/280065108733152?ref=hl

    BLOG: www.charmeeelegancia.blogspot.com

    Adorei o Blog, já estou seguindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ficou linda demais, adoro make com verde!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!!!
      Muito obrigada !!
      Eu tenho uma quedinha forte pelo verde também ..rs
      Beijos.

      Excluir
  6. Ficou mto linda.. e com essa cor de olhos ficouu perfeito!
    Vc poderia fazer um fotorial de com vc faz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacque,
      Muito obrigada !!
      Acho que ainda hoje preparo um, várias meninas pediram !!
      Beijos.

      Excluir
  7. Mari mulher, que make baaaaaafo. Um luxo !
    kkkk e com esses olhos feios né?
    Era bom que esse feriado prolongasse até o Natal , que cê acha? kkk
    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay!!
      AhUHA Bapho total essa make né?? Eu amei também ...rs.
      Os olhos são culpa de papis e mamis ...rs.
      Ahh que delícia ia ser se fosse feriado até lá ... :/
      Beijão

      Excluir
  8. Que linda Mari! Com certeza vale a inspiração! Estou super corrida e nem tempo de atualizar meu blog tenho mais (por enquanto!), mas não resisti ao ver a foto no face... bju minha linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoho não estou diferente Ju!
      Meses sem atualizar o blog !!
      Mas se Deus quiser logo rola !!
      Beijocas e ve se volta, amo suas makes!!
      Bjus.

      Excluir
  9. Linda make flor!!
    Te seguindo.se der segui o meu tbm..bjoss!!!

    http://brunaverneque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...