Avon Summer Bronze

Olá meninas !!!

Nossa querida Avon está sempre lançando novos produtos, e quem ganha são as consumidoras, que sempre tem novidades e de quebra ao rolar uma troca de coleção conseguimos muitos descontos.
Com a nova linha Summer Glow (eu fiquei louca pela coleção toda, pedi umas coisas mais não chegaram =/) , a Summer Bronze está com precinhos ótemos...rs.

E por isso comprei esse bronzer, não sou muito fã de bronzers, mas esse me pareceu mais suave então pedi!


E o que eu achei ? 

A embalagem é super legal, bem difícil de abrir, para mim é ótimo, já que eu sou uma zero a esquerda e normalmente deixo tudo largado dentro da bolsa. 
Sobre a cor, eu gostei, achei que a mistura ficou bonita. É bem suave, tanto que não consegui tirar fotos para demonstrar como ele fica no rosto. O que é um ponto positivo para mim, já que eu gosto de usar blush mais suave no dia a dia. 
O ponto negativo dele é ser muito macio, por esse motivo ele esfarela muito, tem que passar o pincel com delicadeza. 
A duração dele é razoável, durou por volta de 4 horas ! 


No geral eu gostei muito e com certeza vai para minha necessaire, só perdeu pontos por esfarelar muito. 
Outra observação é que na descrição do produto em sua caixa, é indicado para usar como blush ou ser aplicado por todo rosto. O que não rola, já que ele possui leve cintilância e o rosto todo brilhando é só para o Edward e seus irmãos ...rs. 


Beijos. 
Mari. 



You Might Also Like

10 comentários

  1. Gostei Mari, eu adoro o bronzer mosaico acho que ela deixa uma cor perfeita em mim, tanto que quebrou e eu recompactei (daí não ficou mais mosaico, mas a cor ficou linda).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu curti muito, nunca tinha usado o mosaico !
      Ficou muito bom em mim também !!
      Vou usar bastante.
      Beijão Ju.

      Excluir
  2. Gostei da novidade, apesar de não saber usar direito o bronzer... tenho medo de ficar com o rosto muito escuro, hehehe!


    Beijão e bom final de semana!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella,
      Esse aqui não dá para usar no rosto todo .. aliás eu não sou muito fã do bronzer no rosto todo.
      Mas dá para aplicar naquelas partes que normalmente queimamos ao sol, bochechas e levemente no nariz, fica bom, eu uso assim as vezes.
      Fica mais suave aplicado como blush, da maneira que mais gosto.

      Excluir
  3. Aiii! É um saco produto que esfarela. =P Ainda bem que é só esse ponto fraco.

    Adorei seu blog e já estou seguindo.

    Beijo enorme e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi!
      No caso de Bronzer é só passar o pincel com cuidado que tá tudo certo!!
      Obrigada por seguir e fique atenta que sempre temos novidades !!
      Beijão.

      Excluir
  4. Necessito de bronzer pra afinar as minhas big bochechas! hahaha
    Vou testar esse ai tbm... parece suave mesmo pelas fotos *-*
    Bjinhos flor

    http://makeupbygaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!!
      Eu amo fazer contorno com sombra marrom mesmo !! Um pincel bem fofinho, fica ótimo !!
      Mas você vai curtir esse, eu estou usando só ele no dia a dia !
      Beijos.

      Excluir
  5. Esse produto eu ainda não tinha vistoo!!
    Gosteii e vou comprar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super bacana Jacquelina,
      Mas não sei se ele ainda vai estar no catálogo, afinal tem coleção nova !!!
      Beijos.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...