Beauty Fair 2012

Olá meninas !!!

Caramba, feriadão foi corrido, sem tempo algum para atualizar, mas aqui estou!!!
Já aviso logo de cara que este post vai ficar grande ...rs.
Fui no primeiro dia d Beauty Fair, não encontrei com blogueira nenhuma, não vi nenhum famoso (vai ter sorte assim na China), mas aproveitei muito para ver as novidades e trazer as coisas que mais gostei aqui para vocês.



Vou começar falando pelo primeiro stand que visitei, o da Fist Kiss. Eu conhecia a marca, mas até hoje não havia experimentado nenhum produto. Achei o stand mais dinâmico! Haviam rapazes, vamos dizer 'saudáveis' com roletas penduradas no pescoço, com várias opções, que iam de ganhar brindes da marca pegar uma bolacha da boca do mocinho...rs. Meu prêmio foi aplicar as unhas autocolantes da marca, as imPRESS. Nunca usei unhas postiças tão naturais, apesar de serem autocolantes são confortáveis e resistem muito bem ao dia a dia, de tão forte que e a cola do adesivo, quebrei uma unha, mas ela não descolou!!! Vai ficar quebrada até eu resolver tirar ...rs. A duração é de até 7 dias, e pelo que percebi, provavelmente irão durar isso ou até mais!! Vou montar um post falando só delas, ai coloco as fotos!

Ainda no assunto unhistico:

A Rivka arrasou nas cores, eu fiquei apaixonada por esses da foto de baixo. Não pude saber mais sobre os produtos pois o stand estava aberto apenas para comerciantes e acessoria de imprensa. De qualquer forma, amei as cores. 


A Kolt lançou a coleção Bogueiras, que é apenas uma referência as mesma, já que não é associada a nenhuma blogueira específica. Não tenho fotos do stand porque as que tirei ficaram tremidas, mas ao meu ver, são cores normais. Eu gosto muito da Kolt, mas rolou uma decepção... 


A Realce lançou a Coleção Confeitaria, achei uma fofura!!! Mas confesso que esperava cores mais Candy, não testei nas unhas e não haviam Swatches. Me parecem muito bonitas as cores. E tem uma novidade muito legal da linha Realce que é o novo pincel (sorry, sem fotos), ele é achatado, o que facilita a aplicação. 


Outra novidade da Realce que me deixou de queixo caído, foram os Esmaltes Artístico. Finalmente uma empresa nacional vai lançar no mercado uma linha decente de esmaltes artísticos. Lá me pareciam de qualidade, mas como não estão a venda ainda, só nos restar torcer para que dê certo! 


A Mohda apresentou as mesmas propostas, esmaltes artísticos e linha Candy Colors. Assim como a Rivka a Mohda estava fechada para o consumidor final. Portanto não pude conferir as novidades tão a fundo. Confesso que prefiro as cores da Realce, mas concorrência é sempre bom porque quem ganha é o consumidor. Vamos aguardar os produtos chegarem as lojas. 


A Milani como sempre arrasando em tudo, maquiagem e esmaltes, o stand era da Bonona uma importadora da Milani, mas era só pra passar vontade porque nada estava a venda (#todaschora). 

Sobre as maquiagens, acabei um pouco decepcionada, não vi muitas novidades nos stands e em alguns que passei não pude tirar fotos.... 
Achei muito interessante a linha de acessórios de maquiagem da UBU e QVS, eu tenho cílios da QVS e são ótimos!!! Os pincéis são super macios !!! Amei! E sem querer acabei descobrindo que o Walmart vende os produtos das marcas e já estou de olho na próxima Wishlist que vou fazer. 

A Anaconda estava demonstrando um produto para as pernas, o Retok Legs, achei super legal, esqueci de tirar fotos (eu sei, sou péssima...rs), para as meninas que são muito neuróticas ou para aquelas que tem vasinhos e varizes, me pareceu uma boa pedida. Mas o mercado já teve produtos semelhantes que não vingaram ... torcendo para que esse seja eficaz. 

A Marchetti/Toque de Natureza, apresentou algumas novidades (recebi apenas um folder, por isso a falta de fotos), as que me interessei mais foram a Mascara para Cilios com óleo de Jojoba e fiquei curiosa com a base com óleo de Argan, será que até pra isso Argan é bom??? Tomara...rs. 

Algumas outras novidades eu vou falando aos poucos aqui e fazendo resenhas, já que eu comprei algumas coisas e ganhei outras... Mas em suma, eu gostei muito da feira, para o primeiro dia o movimento estava muito legal, e pelo que vi nas fotos do pessoal que visitou os outros dias a feira ainda está sendo um sucesso!! 

Amanhã tem post especial com produtos da Dailus e o espaço blogueira que eles fizeram e arrasaram ! Muito amor ! 

Beijos. Mari. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. todo mundo falando dessa feira e pelo jeito ta boa mesmo ;D
    quero resenha depois das coisinhas viu :D

    Beijos gata!

    inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana !!
      Estava muito legal mesmo, pena que não puder ir todos os dias,não vi ninguém famoso nem encontrei com as blogueira...rs. Acho que eu estava de um lado e elas de outro...rs.
      Beijos.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...