Espaço Blogueira Dailus

Bom dia meninas!!!

Como eu disse, todas as marcas tinham novidades, e eu nunca ia conseguir colocar todas aqui...rs. Mas teve uma marca que preparou um espaço super fofo para as blogueiras e que me surpreendeu com a qualidade e as novidades foi a Dailus Color.

Ela preparou um espaço super fofinho para as blogueiras :


A decoração foi toda temática de confeitaria, uma fofura só. Dava vontade de levar tudo pra casa...rs. 

Fotos Divulgação 
Neste espaço pudemos conferir, testar e fotografar todas as novidades da marca, maquiagens e esmaltes.
A Loraine, supor fofa por sinal, nos mostrou tudo. A previsão para a chegada da maioria dos produtos na lojas é para a segunda quinzena do mês de outubro. 

Linha de pré-maquiagem e demaquilante, já comercializados pela marca. 

 A foto ficou um pouco sem foco, mas é para mostrar as cores maravilhosas de lápis delineadores que a marca vai lançar em sua linha PRO Profissional. São 7 cores e a que eu me apaixonei foi o dourado, é muito   lindo meninas !! Vou ter que comprar quando chegar nas lojas. 

Em quarteto ou unitária o que não vai faltar para as sombras é a variedade! Gostei muito da pigmentação das sombras , em especial me apaixonei pelo tom de uva da unitária, wishlist com certeza ! 

Outra novidade também da linha PRO são os pigmentos, matte ou cintilante, as cores são de arrasar !! 
Vi apenas uma certa dificuldade para retirar o produto da embalagem, se fosse pouca coisa maior, caberia o pincel tranquilamente. Mas, por outro lado, amei o estilo da embalagem . Ela é pequena, fácil de carregar, e evita que o pigmento fiquei saindo pela tampa. 

A novidades nos batons são apenas 3 cores da linha mate !! 

Amei os corretivos, é a primeira marca BBB que vejo lançando produtos com essa qualidade. Ele são mais oleosos, melhor para as que tem pele seca. São 4 cores dos coloridos e 5 tons naturais. Esses também são da linha PRO. 

A marca conta também com três iluminadores (oh God, esqueci de testar). E um pó translúcido que eu amei !!!! Ele tem uma textura super aveludada !! É mega fino e não acumula, amei !!! 

Além da coleção Confeitaria que eu comentei no post anterior, vai rolar a Coleção PRO, com 9 cores cremosas e 11 cintilantes/metálicas/glitter. Muito lindas as cores, mas vamos aguarda o preço dos bonitos né?? 

Recebemos alguns produtos para teste, no próximo post conto tudo!! Estou In Love com a Dailus !!! 

Beijos. 
Mari. 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Nossa cada produto maravilhoso ein, adorei!
    A Dailus esta arrasando \õ
    Beijinhos
    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kessy!!
      A Dailus está arrasando mesmo! Fiquei muito impressionada com a qualidade dos produtos !!
      Beijos.

      Excluir
  2. Que liiindos produtos.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. fiquei louca po esses corretivos, sou completamente viciada neles!
    adorei os quartetos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cacau!!
      Hauha eu gostei deles, mas como disse são mais oleosos, minha pele é muito oleosa, não rola pra mim !!
      Tem muitas opções nos quartetos, também gostei muito!
      Beijos.

      Excluir
  4. Adorei o quarteto.
    segue meu blog http://fiquelindah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...