Shock Tart - Face Front

Olá meninas !!!

Sabadão está a aí e hoje é dia de badalar!!!
Eu falei da minha paixão por esse pigmento nesse post (AQUI), lembradas ?? E eu queria fazer um olho todo com ele !!! Aí como sábado é dia para maquiagens mais dramáticas achei que seria uma boa pedida mostrar para vocês como ficou !!!


Por incrível que pareça essa foi a única foto que eu gostei do resultado. Eu esperei muito mais dele em toda a pálpebra, mas enfim, para fazer apenas um delineado ele fica lindo !!! Então ele vai rolar ainda em muitas maquiagens ..rs. 

De qualquer forma, vale muito a pena ter ele na coleção de maquiagem !! 
Olha só efeito dele, muito lindo. E o melhor, ele está em liquidação lá na loja da FaceFront online !!Saí por menos de 10,00! 
Aliás tem mais coisas em liquidação e minha mão coçou, mas eu não posso gastar agora =/ 

Um ótimo final de semana para vocês!! 
Beijão. 
Mari. 



You Might Also Like

12 comentários

Sua opinião é muito importante!!! Comente...