Make Dia a dia : Acordei linda.

Olá meninas !!!

Sexta feira, todo mundo rufando os tambores para a chegada do final de semana, mas ainda é dia de trabalhar ! E claro que eu amei fazer uma make como a de ontem, mas eu não saio assim na rua não viu ...rs.
E como é que eu saio??
Se você me encontrar na rua, provavelmente eu vou estar fazendo o estilo cara lavada, ou acordei linda.
Eu explico: cara lavada não precisa nem de explicação ...rs. Mas o acordei linda é perfeito para o dia a dia.
Confere:

Eu amo maquiagem, mas no dia a dia eu prefiro deixar minha pele respirar... então entra em cena os produtinhos da foto acima. 
Isso é o que eu carrego comigo todos os dias. 
Corretivo, nessas horas é legal investir em um bom e no tom exato de sua pele, não é necessário usar base todo santo dia, opinião pessoal! 
Lápis Kajal, amo os olhos bem marcados na linha d'água e de dia eu passo apenas até a metade dos olhos. 
Delineador, mesmo esquema do lápis, do centro para o canto externo. Todo dia eu mudo o traço, adoro brincar de 'modelar' o formato dos olhos. 
Máscara para cílios, essa é tudo de bom, é uma amostra grátis da Zoom Lash (MAC), tamanho perfeito para carregar na bolsa. 
Rosto com ar de saudável é com um bronzer, uso como blush e um leve contorno no queixo, já que ele é super protuberante. 
E um batom cor de boca com um leve brilho, o meu queridinho da Milani, o Pink Chiffon.

Um exemplo super bacana de make 'acordei linda' é a personagem Priscila de Amor Eterno Amor, é possível notar que a atriz está apenas com corretivo e make bem leve, super parecida com a minha. Já que ela tem sardas e o efeito natural fica muito lindo, sou super fã! 

Fonte: Divulgação

E vocês meninas, o que andam carregando na necessaire? 
Um ótimo final de semana. 
Beijos. 
Mari.  



You Might Also Like

20 comentários

  1. Oi Mari eu também no dia a dia gosto de quase nada. Disfarçando as danadas das olheiras, tá muito bom! Amei essas dicas e muito fofa você! Beijos Linda e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose.
      Eliminando as imperfeições e dado um ar de saudável, tá tudo lindo !!
      Obrigada viu!!
      Espero vê-la mais vezes comentando por aqui !!

      Beijos, um ótimo final de semana para você também.

      Excluir
  2. Também sou adépta do estilo "acordei linda". rsrsrsrrsrssr...

    Bjs e uma Ótima Sexta-feira!

    Os Esmaltes Holográficos JADE, queridinhos na blogosfera, estão sendo sorteados lá no Blog:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-kit-de-esmaltes-holograficos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUuhah Taise, todas deveriam ser né??

      Ótima sexta para você também !
      Beijos.

      Excluir
  3. Ficou lindona mesmo, no meu dia- a- dia uso uma make mais clean também, adorei Mari
    beijãooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !!!

      Tem que ser né?? Meu amor por make não suporta camadas e mais camadas de base, corretivo, pó e sombra todos os dias ...rs.
      Beijos.

      Excluir
  4. pratico e lindo.

    Beijinhos
    e te convido a visitar meu cantinho
    http://deliriosdadayse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tá linda mesmo! Adoro esse tipo de make que é o ideal pro dia-dia e principalmente quando está com pressa. bju linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju!!

      É perfeita né?? 2min tá pronta!!

      Beijão.

      Excluir
  6. Mari,

    Adoro seu blog e sempre que posso passo por aqui.

    um corretivo na minha bolsa é o meu melhor amigo, bjs!!

    www.jujubrock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadhia!

      Obrigada, muito fofo!!! Fico feliz que você goste daqui!!E o corretivo não pode faltar né??
      Beijão!

      Excluir
  7. Mas também né...
    Vc já é linda e com essa pele e esses olhos, nem precisa nada! kkkkkkk
    Bjinhos flor

    http://makeupbygaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUhu Gabi, quem me dera .. claro que preciso flor !!
      Mas ainda dá para sair sem usar um quilo de make!!!

      Beijos.

      Excluir
  8. Tbm adoro essa make acordei linda, sair de cara lavada não dá.
    Boas dicas e vc é linda.

    ResponderExcluir
  9. Mari!! Na maioria das vezes acordo atrasada hehehe
    Passo protetor no rosto e um batom, mas as vezes (muito raramente) dá tempo de passar um rímel.
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luisa,
      Menina, eu também... é por isso que eu também sou adepta a 'cara lavada', mas convenhamos, o 'acordei linda' fica muito melhor ...rs.
      Beijos.

      Excluir
  10. Sou super adepta ao "acordei linda" Uma produção mais caprichada só em eventos, senão cadê a graça? Usar make muito caprichada todo dia não muda muito o visual em dias especiais. Beijos lindona!
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu sempre falei isso Ana.
      Você tem que estar mais básica no dia a dia para causar aquele impacto nos dias mais badalados!!!
      Beijão!

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...