Radiola: Florence + The Machine

Olá meninas !!

Mesmo vocês não se manifestando muito quando falo do tema Radiola, acho muito legal colocar músicas aqui, principalmente aos domingos, que é dia de passear e mereço um descanso !!!
Semana passada e nessa semana eu descobri muitas bandas meio alternativas e um estilo que eu estou gostando muito.
Acreditem se quiserem, nunca havia escutado Lana Del Rey!
Enfim, como creio todas já tenham escutado ela, hoje eu vou colocar aqui na Radiola Florence + The Machine.


A música Breath Of Life faz parte da trilha sonora do filme Branca de Neve e o Caçador. Tenho que dizer que a música me chamou atenção já no filme, e que o filme é legalzinho, mas o Caçador rouba a cena (lindo...rs.).

Florence + The Machine já é conhecida dos Cineastras, há uma música na trilha sonora de Eclipse : Heavy In Your Arms, que é bem mais pesada e melancólica, mas até que eu gostei.

E aí meninas, alguém já conhecia??

Gostaram do estilo?
Beijos.
Mari.

You Might Also Like

0 comentários

Sua opinião é muito importante!!! Comente...