Proibido para Menores

Olá meninas !!

Eu sou meio que viciada em humor, eu gosto de assistir humor na tv, procuro humor no facebook e amo ver vídeos no YouTube !!
Dia desse estava assistindo Agora é Tarde (se não fosse realmente tão tarde eu assistiria mais), o convidado para a mesa era um boneco, ok, ri como uma louca, mas não entendi nada. Quem era aquele Marcelinho?? Curiosa como sou procurei pelos vídeos dele no YouTube...
O Marcelinho é um boneco que interpreta uma criança curiosa que lê contos erótico no computador do Erik.
Vale MUITO a pena assistir, é de dar do na barriga de tanto rir!!!


O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior. 
(Alfred Montapert)
Beijos.
Mari.


You Might Also Like

12 comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mari tô rindo muito aqui, depois desse que vc mostrou entrei no canal deles e estou vendo os vídeos, cara muito engraçado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mariii obrigada por apresentar o Marcelinho, menina fazia tempo que eu não ria tanto assim.
    beijãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É digno de perder um tempo para assistir né???
      Não tem como perder nenhum, todos eles são perfeitos...rs.
      Eu só não gosto muito do Dia dos Namorados...o resto é show!!!
      De nada... assina o canal, porque não dá para perder nenhum vídeo novo!
      Beijos.

      Excluir
  2. meninaaaa, tbm assisti esse programa
    minha barriga doeu de tanto que ri
    tbm acho que passa mmmmoooiito tarde, uma horinha mais cedo ia tá perfeito pra mim rs!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara muito bom né!??
      Concordo plenamente, porque se o problema é censura nas novelas por aí 'vaca' é elogio né...
      Beijão!

      Excluir
  3. Oi Mari!

    Já tinha visto o vídeo do Marcelinho e ri muito! XD


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella.
      É muito bom não é??
      Eu choro de rir quando o Erik não aguenta e cai na risada !!!
      Beijos.

      Excluir
  4. Mari que sarro... muito engraçado;)
    Não conhecia o Marcelinho... muito bom!
    Nada melhor que dá uma boa risada e espantar as coisas ruins né?

    Beijos e uma ótima terça para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, todo mundo (maior de 18...rs) deve conhecer o Marcelinho!!! Ele é demais !

      Ah com certeza, rir é o melhor remédio, sem dúvidas!
      Beijos.

      Excluir
  5. Ja tinha visto um video kkkk mto bom!
    bjao obg pela visita e bom final de semana ;)

    Aninha
    http://www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Ele é demais, eu morro de rir toda vez que assisto qualquer vídeo dele!!!
      Beijão.

      Excluir
  6. O marcelinho eu já conheço
    Muito engraçado mesmo rs
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dea ele é demais né??
      Eu não perco nenhum vídeo novo !!

      Beijão.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...