Como eu Fiz : Make Roxo e Verde

Olá meninas !!

Apesar da maquiagem que mostrei aqui da Angelina Jolie ser fake, eu me apaixonei e fiz uma versão minha!
Até que eu gostei bastante do resultado! Eu queria fazer uma combinação mais original do roxo, mas com o verde água fica muito bonito!


1.Para destacar o contraste do verde com o roxo, fiz uma base com os jumbos da LA nas cores preto e branco.
2.Com o verde água mais escuro (shimmer) da Paleta de 120 cores A da Manly e um pincel de aplicar, aplico sobre toda a base branca (canto interno até o meio da pálpebra). E aplico também rente aos cílios inferiores nas mesmas proporções.
3.Ainda com o mesmo verde, esfumo todo o côncavo.
4.Uso também o roxo mais escuro (shimmer) da Paleta e aplico sombre a base preta, canto externo ao meio da pálpebra. Aplico também rente aos cílios inferiores.
5.Com um verde água claro (shimmer) aplico no canto interno.



6.Com o Delineador Cremoso da Elf e um pincel chanfrado, faço um delineado fino, com gatinho e puxando uma ponta no canto interno.
7.Faço o delineado também rente aos cílios inferiores.
8.Aplico o Lápis Kajal da Natura na linha d'água.
9.Máscara nos cílios, usei a Tropic da Tracta.
10.E apliquei os cílios n°#15 d Cherry Blossom.




Ficou parecido??

Beijos.
Mari.

You Might Also Like

22 comentários

  1. ushuahsu ficou beeeem parecida *-*
    Muito fofa, parabéns, bjbj :)

    ResponderExcluir
  2. Que liiiiiiiiiiinda, adorei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Normalmente eu não curto nenhum um pouco as maquiagens misturando sombras muito coloridas que vejo por ai, porque sempre ficam muito carnavalescas... Mas essa sua ficou linda mesmo! Discreta e colorida na medida certa! ;)
    E mais bonita que a da foto da Angie!

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréa.
      Olha, eu amo cores, mas concordo que algumas maquiagens postadas por aí ficam um pouco carnavalescas mesmo.
      Obrigada!!
      Beijão.

      Excluir
  4. Ai que linda!!! Ficou ótima, parecidíssima! Meio sereia essa make, né? Um arraso!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina!
      Sabe que eu nem tinha percebido que é meio Sereia mesmo!
      Obrigada!!
      Beijos.

      Excluir
  5. Linda make, bem fácil de fazer! :D


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que linda *-*
    Achei essa combinação de cores perfeita!
    Parabéns pelo talento, vc manda muito bem na maquiagem =)
    Beijos

    MakeupCB

    ResponderExcluir
  7. Que maquiagem linda! Ficou super parecido e pra ser sincera gostei mais da sua, porque você não puxou tanto com o delineador, acho que fica mais legal assim.
    Beijos!

    Sama
    www.blogdatarde.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sama!!
      Obrigada!! Eu prefiro o delineado mais delicado também !!!
      Beijos.

      Excluir
  8. Oie! (:
    Que make linda flor, AMEEEI!
    Vou até tentar fazer..

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca!!
      Linda essa make né??
      Tenta sim é super fácil!
      Beijos.

      Excluir
  9. Nossa muito mais bonita!!!
    Vou fazer também rsss
    Parabéns ^^

    makeupbygaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela,
      Obrigada fico feliz em ver que motivo as pessoas a tentarem também!
      Isso aí, faz e posta lá no seu blog.
      Beijos.

      Excluir
  10. Ficou lindo Mari! Adoro essa combinação de cores! O tutorial ficou bem fácil! bju lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju,
      Eu acabei gostando também ficou bem leve né??
      Que bom que ficou fácil, obrigada.
      Beijão.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...