Laranja Mecânica

Olá meninas!!

Seguindo minha inspiração nas cores fiz uma make toda em laranja. Ok, como diz a Régia, é muito Over usar make da mesma cor que o batom. Mas eu sou Over ...rs. E eu não usaria esse conjunto todo para sair, juramento de escoteira..rs.
Confere aí:


Eu acho que o Laranja é lindo, é super universal, combina com loiras, morenas, ruivas, negras...etc. 
Claro que ninguém deve usar os olhos Laranja e a boca também. Mas os dois usados em maquiagens distintas animam qualquer produção. 
Apesar de estarmos no Outono em um look mais básico o laranja anima e esquenta esse frio. 
Como eu fiz :

Alguma sugestão para outras makes !? 
Adoro novas ideias !! 

Até a próxima,
Mari. 


You Might Also Like

12 comentários

  1. como vc é loirona linda ficou show de bola, deu muito certo. bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda,
      Realmente para as loiras fica muito bom!
      Beijos.

      Excluir
  2. Mari, tá linda!
    Aliás com esse olho maravilhoso, tudo sempre fica show!!! Parabéns =)
    bjokas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Let,
      Obrigada, mamãe caprichou, mas eu acho olhos castanhos bem mais fáceis de maquiar.
      Beijocas.

      Excluir
  3. Ficou super legal esse make em vc... mas eu não sou mto fã dessa cor rs. Tenho alguns batons... mas sombra é difícil de eu usar. Sei lá... acho que é falta de costume.

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura falta de costume Fer.
      Assim como o Roxo da maquiagem anterior... !
      Mas fica lindo !!!Só tem que tomar cuidado que lugar vc vai assim né...rs.
      Beijocas.

      Excluir
  4. amooooo makes laranjinhas!!
    a sua licou uber linda (como sempre né Mari!)
    e que batom é esse que você usou???

    O gel esfoliante da Mezzo é meu favorito, deixa a pele super lisinha e fresquinha!

    Beijos lindona
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cacau !
      Ah eu tbm adoro um laranja ...rs. Acho que as loiras curtem mais !
      Esse é o Giallo da Tracta!

      Ai vou ver se compro um para mim !!!
      Beijocas.

      Excluir
  5. Suuuuuper linda.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Super combinou com seu tom de pele, cor dos cabelos e olhos, pode usar que com certeza os olhares serão de admiração...

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...