Deep Purple - Make Roxo

Olá meninas !!

Sumiço total né?? Sorry.
Esse final de semana foi correria, e bateu aquela preguiça, aqui em Campinas choveu muito e o clima esfriou, aí aproveitei para curtir um pouco a coberta com o noivo né!!!

Com o inverno acabamos usando cores mais neutras ou o clássico preto. Porém... eu como toda boa amante das cores, estou com umas inspirações mais coloridas, e inverno ou não estou fazendo ...rs.
Hoje, mesmo a make sendo mais colorida ainda rola usar no inverno!


Eu não uso photoshop para editar nada das minhas fotos, apenas para colocar a marca do blog ou fazer alguma montagem, portanto, nessas foto vai aparecer mesmo algumas espinhas, usei uma base super leve e não cobriu muito bem! 



  1. Com um lápis macio (eu usei: Lápis Kajal Preto - Natura Una), faça um traço largo na pálpebra móvel e esfume. 
  2. Aplique o tom de roxo de sua preferência (eu usei: um dos tons mais escuros da paleta de 120 Cores A da Manly) sobre a pálpebra móvel. 
  3. Com um pincel de esfumar (eu usei: o E25 da Sigma) apenas suavizei a marcação da pálpebra móvel, se subir muito a sombra, na foto por causa do flash parece que ficou muito marcado ainda, mas na luz natural ficou mais bonito. 
  4. Com a mesma sombra e um pincel menor apliquei rente à raiz dos cílios inferiores. 
  5. Com meu delineador roxo (Arezzo Makeup) fiz um traçado fino, porém marcante. 
  6. Finalizei a make usando o Kajal na linha d'água e aplicando a Máscara para Cílios Tropic.
 

Gostaram meninas ???

Até a próxima. 
Mari. 



You Might Also Like

9 comentários

  1. Adorei a tonalidade do roxo, super vivo!
    Eu sou apaixonada pelo sue cabelo!
    muito lindo, combina super com vc!

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super lindo né??
      Ah eu estou quase desistindo dele...rs.
      Beijocas.

      Excluir
  2. Mari, sabia que a coruja é um talismã para algumas pessoas? Ela significa ver a totalidade das coisas, o inconsciente e o consciente.

    Ta linda como sempre!
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu amei essa Coruja, já assistiu o filme A Lenda dos Guardiões? É lindo.
      Obrigada pelo linda...rs.
      Beijocas.

      Excluir
  3. Mari, adorei!! Ficou lindíssima a make!!

    Beijos, ótima semana!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda !!!
      Obrigada Flor !
      Ótima semana para você também.
      Beijos.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...