Som na Caixa: Saga Crepúsculo

Olá meninas.
Se tem uma coisa que me move é música, eu faço tudo com música, cheguei a um estágio que só dormia com música (já superei essa fase...rs.), enfim, como uma louca por música, hoje eu vou mostrar um pouco um dos estilos que eu gosto.
Sou fanática por trilhas sonoras, é muito bom ouvir a música e lembrar da cena, parece que dá para sentir o que o personagem estava sentindo né?


Eu como toda boa apaixonada pela Saga Crepúsculo (até ler todos os livros eu quase não dormia...ehehehe), sou apaixonada também pela trilha sonora, acho que ela é muito perfeita, foi feita sob medida para a história, tanto é que quase todas as letras falam sobre a história, e lógico que a maioria tem melodia melancólica. Não sou nenhuma depressiva (ou será que sou ?), mas amo músicas assim.
Separei três que sou terrivelmente apaixonada.

Eyes On Fire - Blue Foundation 


Possibility - Lykke Li 


Never Think - Robert Pattinson e Sam Bradley


Se vocês gostarem eu coloco sempre uma "dica" de música aqui para vocês, deixem um comentário. 
Até a próxima. 
Mari. 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Mari sua linda! Meu espirito é joven, ainda, rsrs adoro a terceira musica, e amo a saga dos vampiros! Quero o vampiro e não o lobisomen! rs

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amoo as músicas da Saga, me emociona sabe...a possibility é a que mais mexe comigo, que eu lembro do livro a Bela super triste :'x
    Vou escutar elas agora *--*
    Beijos, Jeh Galvão (Blog Horadamake)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Eu tbm !! Dá vontade de chorar né?! Escuta sim... eu fiquei escutado tudo aqui!!

      Beijos.

      Excluir
  3. Oiii Mari a música é mesmo mágica nos transporta pra longe... sou suspeita em falar, pois respiro música rsrs, mas enfim dessas músicas acima só conhecia a da Lykke Li, gosto muito do trabalho dela. Não sou apaixonada pela saga, mas fui assistir a primeira parte de amanhecer no cinema e ameiiii kkkk agora quero ver a última \o/

    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ouço música 24hrs por dia ! rs.
      Ah, não sei se você gosta de ler, mas a leitura da Saga é divina !
      Beijos.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...