Sapatos Outono/Inverno 2012

Olá!

Continuando com o seguimento de posts fora de casa... Andei fuçando por aí e encontrei algumas tendências para os sapatos Outono/Inverno 2012 que amei.

Pelo que percebi as estampas e/ou texturas de animais vão estar em alta, seguido de muiiiito glitter e camurça e veludo. As cores fortes não vão dar trégua, continuam com força total !!! Eu particularmente amei!!! Anabelas e estilo mais masculino também aparecem por aí, mas eu gosto muito pouco, por isso não quase não aparecem abaixo.


Eu amo botas estilo montaria e Country e acho que como bota não usamos todo dia, prefiro optar por um modelo mais clássico. Wishlist, com certeza!

O tênis com estampa de oncinha me conquistou! Ameiiii!!!

 E  o resto é uma mistura de colorido, com camurça e estampas/texturas animais coloridas tbm! Muita cor. Amo cores! Color Block eterno! S2

E vocês? Qual estilo preferem? Já montaram um wishlist para esse Outono/Inverno ?!

Bjus.
Mari.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ola Mariana! Sabe que não pensei em fazer minha Wishlist de frio? Mas amo usar botas e botinhas!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu logo que vi fiquei apaixonada, a unica coisa que amo no inverno são os sapatos!!!

      Bjus

      Excluir
  2. Adooooooooooooro bota estilo montaria!Que ótimo que elas continuam, não tem nada mais confortável.
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Mari como você colocou isso do Facebook no seu blog?Colocou sozinha?Affffff eu não consigo linkar!
    bjocas

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...