1º Sorteio do MariCômio - parceria O Sofá da Dri

Olá !!!

Tenho certeza que o post de hoje será amada por muitas seguidoras ou não do blog !!!

1º SORTEIO DO BLOG !!!


Em parceria com o blog O Sofá da Dri . Um blog onde ela fala como se estivéssemos na sala de estar dela sentada no sofá tomando um lanchinho da tarde !! E ela também é uma apaixonada (bem mais que eu) por esmaltes! Dri... Beijosss te adoro!

Vamos fazer dois sorteios, e pra começar vamos sortear o kit que chamamos de Contemporâneo.

O que você vai levar se garfar o Kit Contemporâneo :

Um Kit de 06 esmaltes da Kolt com cores cremosas, cintilantes e Dual Chrome. Meninas, eu sei que muitas nunca ouviram falar dessa marca, mas ela está com cores muito lindas e com uma qualidade excepcional, eu AMEI, já usei. A cobertura é ótima, dura muito e o pincel é maravilhoso, facilitando nossa vida.
As Cores: 
Na ordem da foto
Contraste - Cintilante
Pirâmide - Cremoso
Pó Compacto - Cremoso
Gold Strong - Dual Chrome
Bionic - Dual Chrome
Explosive - Dual Chrome

Uma pena que a foto não consiga captar a beleza deles, principalmente do cintilante e dos Dual Chrome.

Veja como ficam nas unhas


Os Dual Chrome devem ser aplicados sobre esmalte preto para dar o efeito esperado, vocês não tem ideia de como ficam lindas as cores ao vivo.


E por fim, mas não menos importante. Um porta moedas LINDÍSSIMO que a Dri do O Sofá da Dri  faz, gente olha que coisa mais linda !!!!!!! Ah, clique aqui e veja outras lindas criações dela.

 Quer ganhar esse kit? É fácil.

Regras:

  • Seguir Publicamente os blogs MariCômioO Sofá da Dri .
  • Residir em território nacional . 
  • Preencher o formulário abaixo apenas uma vez. 
  • CHANCE EXTRA: Curtir a Fan Page do MariCômio AQUI.

As inscrições vão até dia 18/03 às e o Sorteio será realizado no dia 19/03! A ganhadora receberá um e-mail e terá até 03 dias para responder com seus dados para envio! 

Meninas participem !!!! 

Beijocas. 
Mari. 


Meninas, já fizemos o sorteio, CLIQUE AQUI e confira !! 



You Might Also Like

21 comentários

  1. Bora, bora!Todo mundo participando!rs Bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. Mari, são lindos os prêmios!
    Parabéns e sucesso para vc!!

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiê, adorei o sorteio viu, e adorei conhecer o seu blog viu Mariana, também sou de Campinas/SP, quem sabe não sou a ganhadora néh?
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô !!

      Que bom que você mora aqui, podemos trocar figurinhas mais fácil...rs.

      Boa sorte !!!

      Excluir
  4. Olá já estou participando tb!

    Se puder dar uma passadinha pra conhecer meu blog eu agradeço.

    Ta rolando sorteio, tb da Kolt!

    Bjos
    Mirele
    www.belezanapraia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah já já vou lá !!! Quem sabe eu não ganho ...rs !

      Bjus.

      Excluir
  5. Participando, nossa amei esses esmaltes!!! Ah... também amei seu blog!!! Beijos
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, boa tarde!
    muito interessante seu blog!
    Adoraria ter sua visita no meu!
    http://www.powerinred.blogspot.com
    E só para constar, estou seguindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ooobaaa \o/ participando ameiii.
    BEijooos

    ResponderExcluir
  8. Adorei Mari
    Já estou participando
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari!
    Estou participando! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...