Nail Art - Coelhinho - Tutorial

Olá!!!

 Hoje eu vou colocar aqui a minha versão da unha de coelho que eu postei semana passada, vocês se lembram?

 Pois é, eu amo Nail Art e sou super curiosa.  Portanto, decidi fazer a minha versão,  mais "usável" e super fácil de fazer.
 Os materiais podem ser trocados para o que você tem em casa, apenas respeitando as cores. No final do post eu coloco onde vende os materiais citados (compensa para quem ama Nail Art, facilita bem a vida...rs).

É assim que ficou minha versão.


Bora lá ver como eu fiz:

Primeiro Passo: 

Manicure e esmalte suas unhas como de costume, no caso eu esmaltei com o Renda da Risqué mesmo.

Passo 02: 

 Usei tinta Acrílica Brilhante na Cor Branco (pode ser substituída pela tinta de Tecido), o esmalte também pode ser usado, mas como ele é mais grosso pode dificultar a utilização. Com um pincel 000 longo fiz um semi-circulo na ponta da unha.

Passo 03:

Ainda com a tinta Branca eu usei um boleador ( pode ser substituído por um palito, lixe a ponta dele até ficar com a grossura desejada ), a maior ponta que eu tinha para fazer as orelhas. Pinguei duas boinhas acima do desenho do Passo 02 e com o pincel 000 puxei a tinta até encontrar com o desenho de baixo.

Passo 04 :

É hora de fazer a carinha do coelho. Com tinta Acrílica Brilhante na Cor Preto, usei um boleador menor para fazer os olhinhos. E com um pincel 000 curto, fiz o X do nariz.

Passo 05:

Com Tinta para Tecido na Cor Rosa Escuro e o pincel 000 fiz a parte interna das orelhas. E com meu esmalte Nail Art ponta dupla (ele possui um pincel pena e um ponta que faz bolinha) na Cor Rosa (parece um rosa chiclete) fiz a francesa, ou inglesa, não sei mais como chamam...rs, na outras unhas.

Passo 06:


Para finalizar, fiz patas em todas as unhas. Usei Tinta para Tecido nas Cores Rosa e Azul Bebê, boleadores bem finos, o mais fino é quase da finura de uma agulha. Usei o de cima para fazer a base da pata e o de baixo para fazer os "dedinhos".
Aplique um extra brilho para proteger os desenhos e está pronto!!!.  Eu amei, com certeza serão as unhas da semana.


Dá para substituir?!

Você pode substituir as tintas por esmaltes. Os boleadores por palitos lixados de diferentes espessuras. E o pincel ponta dupla só facilita, porque qualquer esmalte dá para fazer uma francesa/inglesa, talvez não tão fina.

Onde Comprar?

Para você que gostou dos acessórios, segue lista.

Tintas - Acrílica e de Tecido não passam de R$ 3,00 cada e são encontradas facilmente em lojas de Artesanato e Armarinhos.

Boleadores - Comprei os meus no Mercado Livre, contém 5 boleadores cada um com pontas duplas e diferentes tamanhos. Mas vende no MulherBela.

Esmalte ponta dupla - São importados, eu comprei um kit com 24 cores no MulherBela, mas eu sei que a Hits também vende, só não sei se tem essa cor...rs.

Pincéis - Também são vendidos em qualquer loja de Artesanato, o preço depende do tamanho, da finura e da qualidade.

Gostaram??!!! Amei fazer esse tuto. Sou louquinha Nail Art.

Bjus.

Mari.

You Might Also Like

14 comentários

  1. MArianaaa que lindas, achei super fofas.
    BEijooos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida adorei a a unha muito fofa e minha filha amou e já estou seguindo o blog e adorando suas dicas dá uma passadinha no meu se gostar segues tambem e um otimo dia pra ti Bjãooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi que bom, faz nela então é super fácil.

      Vou te visitar com certeza !!! Bjus.

      Excluir
  3. Aiii que fofo! Coelinho está em alta... Eu sou uma negação pra isso, ainda mais para fazer em mim!!!! Parabééééns rs
    Mari, estou te seguindo, se puder dá uma passadinha no meu tmb

    http://spaincasaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é só treinar...rs. No máximo você não vai conseguir fazer nas duas mãos!!!

      Visita computada!!!

      Bjusss.

      Excluir
  4. Oiiieee,
    Em 4 Dias de Blog 50 Seguidores!
    Obrigadaaa!


    to te seguindo...
    Me segue!Rumo aos 100!
    http://dredicasdemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !!!

      Parabéns pelos seguidores e obrigada pela visita!!!!

      Muito sucesso.

      Excluir
  5. Acabo de descubrir tu blog, me ha encantado, te sigo! te invito al mío y si te gusta te espero como seguidora :) tengo SORTEO!muak
    http://imagenshopper.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei escrever em espanhol e arrisco entender...rs.

      Com certeza vou te visitar!!!

      Bjinhus.

      Excluir
  6. Ahhhhhh que fofo e super fácil de fazer! acho que vou pedir para minha mana, que é quem faz minhas unhas, fazer um coelhinho desses. adorei.

    bjkas e obrigada pelos coments no blog.
    vou seguir aqui tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu adoro Nail Art e confesso que sou super adepta aos mais simples, que são os usáveis. Me lembro quando estorou, que era flores e outras coisas que mais pareciam quadros que unhas...rs.

      Pede pra ela sim, tira uma foto e me manda pra postar aqui!!!

      Bjusss.

      Excluir
  7. Aah que fofas as artes, mas amei essa com o coelhinho rsrs lindinho demais.
    Beijoooooos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...