Grammy 2012 - Minhas favoritas

Olá!!!


Eu sou totalmente desligada, vi umas fotos aqui e ali do Grammy, mas não prestei atenção, porém ontem tive a curiosidade de procurar no nosso amigo Google algumas fotos e me deparei com isto:



Gentemmm, para tudoooo .. elá é DI-VI-NA , minha musa, com certeza. Não muito longe, ficou a lindinha da Kelly Osbourne:



Pra mim, elas duas acertaram em cheiooo!!! Cores e mais cores e ao mesmo tempo elas estavam tão suaves. AMEIII!!!

E como claro eu não podia deixar de descobrir os looks das unhas, vejam esta matéria que eu achei:



As duas sempre inovando com suas Nail's Art!!! AMO, o da Adele está divino, porém tem que ter unhas incrivelmente longas, já a Katy foi simples, mas combinou com suas madeixas.

Quem quiser ver mais fotos o site do Grammy está recheado de fotos!!! 

Até a próxima.

You Might Also Like

3 comentários

Sua opinião é muito importante!!! Comente...