Comprinha Strawberry.NET

Olá !!!!!!

Meninas, estou super animada !!!! Chegou hoje meu tônico facial da Kiehl's - Rare Earth Pore Redefining !!!! Estava super, mega, ultra louca para testar esse tônico depois de ver várias resenhas falando super bem dele. Eu tenho os poros suuuper abertos, minha pele é horrível, eu fico sempre cheia de cravos e aí saem várias espinhas também. Vou começar a usá-lo hoje e acho que daqui umas duas semanas já tem um resultado, vou comunicá-las.
Daí, como foi minha primeira compra na Strawberry.NET (o querido Moranguinho das blogueiras afora), eu ganhei dois brindes.




De acordo com o site da Kiehl's, o tônico é produzido com Argila branca da Amazônia (essa parte eu acho absurdo, porque nós não temos a tecnologia para desenvolver um produto tão bom quanto e a matéria prima é nacional!!!), que ajuda a remover o excesso de sujeira e toxinas da pele, controlando a oleosidade e suaviza os poros durante o dia, fazendo a pele ficar mais suave, macia e com brilho saudável.



Os brindes são maravilhosos !!! EU AMO GLOSS!! E esse dois são bem o estilo que eu uso no dia-a-dia, ameii!! Foram os brindes mais perfeitos que eu já recebi.


O Delicious Pout Flavored Lip Gloss - cor #LG32 Icy Taupe Beige da Calvin Klein tem um tom mais rosado, uma textura mais leve, um cheiro maravilhoso, um gostinho refrescante e deixa uma sensação de frescor nos lábios que chega até arder...rs. Veja como fica:

 SEM FLASH


COM FLASH

Já o Delicious Light Glistening Lip Gloss - COR #301 Icognito também da Calvin Klein tem uma textura mais cremosa, não tem cheiro, nem sabor, mas foi o meu preferido! Amei o resultado nos lábios:

 SEM FLASH 

COM FLASH


Enfim, para mim foi nota 10!!! Não demorou muito, veio suuper embalado, e os brindes são usáveis e não são amostras grátis, nem miniaturas!! AMEIIII!!! Já sou louca pelo Moranguinho**. 

Até a próxima. 

Mari.

You Might Also Like

0 comentários

Sua opinião é muito importante!!! Comente...