Coleção Coca-Cola | Risqué


A Risqué tem feito muitas coleções bem temáticas e, na minha opinião, sai na frente das outras marcas de "mercado" como costumo chamar.
O tema desta vez foi a Coca-Cola. 
Eu sei que faz mal e blá blá, mas se tem algo que sou viciada é em Coca-Cola! Triste eu sei, mas quando vi a coleção logo pensei, quero todos!

Acabei comprando todos, mas dois deles foram doados antes mesmo de esmaltar, tentei e não deu certo e ao invés de mostrar o que não gostei vou logo mostrar o que gostei. 

Última Coca-Cola do Deserto:


Toda coleção de praxe tem um nude, eu adoro nudes, mas confesso já ter enjoado de ter sempre um no meio. O Última Coca-Cola do Deserto é um nude bem frio, e teria ganhado um lugar na coleção se não fosse tão chatinho de esmaltar.Ele não mancha no meio da unhas, mas acumula muito na cutícula e aí mancha. Duas camadas nas fotos.



Vermelho Coca-Cola: 


Dispensa comentários em relação à cor, o nome faz jus. Tem base jelly, então dependendo da luz dá para ver o branco da unha. Duas camadas também. Tenho uma certa aversão a vermelhos nas minhas unhas, então gostei, mas não voltaria a usar.



Fórmula Secreta :


Adoro esses esmaltes que dependem da luz, o Fórmula Secreta de longe é só um tom escuro, mas na luz ele mostra sua cor linda de vinho. É descrito como metálico, mas para mim está mais para um cintilante. Duas camadas.



Viva o Lado Coca-Cola da Vida:


O mais mimoso da coleção ! É um metálico com poeira holográfica. Uma graça que brilha super ao sol, mas não forma prisma. Amo essa holografia dispersa! Amo. Duas camadas nas fotos. E eu usei ele mais vezes, vê-se que gostei mesmo..rs.



Acredite,nenhum esmalte tem top coat nas fotos, então o brilho é todo deles, porém a duração não é das melhores (mesmo com o top coat).

E vocês gostam de coleções com esse tipo de temática também? Gostaram das cores da coleção? 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi Mari, adorei o post! Eu estou usando hoje nas unhas o Fórmula Secreta e, com certeza vou usar essa cor novamente. Comprei também o Vermelho Coca-Cola. A princípio eu tinha achado um vermelho muito aberto, mas experimentei nas unhas, gostei e vou usar. Eu estou procurando o preto da coleção, o Eu Sou Essa Coca-Cola Toda, mas ainda não encontrei para comprar. No seu tom de pele todas as cores ficaram lindas! Bjs

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso seu post e ver tds as cores lindas da coleção nas suas unhas, desejei algumas cores

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Mari, todos ficaram lindos em você, inclusive o vermelho!
    Sério que os outros dois não deram certo? Poxa, que chato isso, hein? =(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Oh que cores mesmo lindas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Nossa que texto legal, amei seu blog... Vi que sempre tem textos legais! Estou adorando visitar e ler seus textos..

    Parabéns!

    Meu Blog: Blog Apostando na Loteria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taynara, que bom que gostou! Faço pensando nos leitores.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...