Kiko | 388 - Caribbean Green


O Caribbean Green da Kiko Milano faz parte de uma coleção mais antiga (não sei bem que ano), tenho ele há alguns anos e foi prêmio de sorteio no GLOW Beauty Blog e eu já tinha usado ele algumas vezes (mesmo ele parecendo intacto no vidro).
Ele cobre bem apenas na segunda camada, e por ser mais fino, ele tente a "sumir" com o top coat, principalmente aqueles que secam super rápido ou que estão mais velhinhos.


O Caribbean Green é um ver de com shimmer azul, super difícil de fotografar, mas acho que capturei boa parte do que vejo nele ao vivo. 
Claro que dependendo da luz ele fica bem verde e, dependendo da luz mais azul. 


Este esmalte sempre me remete à nail art de sereia, a vocês também?
Já conheciam esta cor? 

You Might Also Like

13 comentários

  1. que esmalte mais MARAVILHOSO! eu amei esse tom de verde e o brilho dele lindo tbm *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita para concordar..rs. Eu sou apaixonada por esse esmalte.

      Excluir
  2. Lindão esse esmalte,me fez pensar em sereia também a cor dele,uma ótima escolha para fazer uma nailart com o tema.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Esse verde é uma lindeza! E você captou muito bem o shimmer dele!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :*
      Dá pra ver o azul ? Porque rola sempre uma dificuldade..rs.

      Excluir
  4. o shimmer, para variar, nunca sai nas fotos né!
    Ainda assim,como não amar a Kiko? Tudo o que usei deles é simplesmente perfeito!
    Sim, muito nail art sereia! kkk

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  5. Lindo, não conhecia essa cor ainda e realmente ficaria perfeito com uma nail art de sereia.

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Blog De Mão em Mão
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Que ver bonito Mari! Tava com saudades dos seus posts. Ta sumida!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To mesmo né ? Trabalhando muito. Falta-me tempo e vontade de postar..rs.

      Excluir
  7. eu tenho alguns esmaltes da kiko e adoro! to muito apaixonada por esse tom de verde com um shimmer lindo! ja quero na minha coleção

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...