Volta às aulas 2019 | Foroni


Eu não escondo que amo papelaria, fico doidinha toda vez que recebo um press release da Foroni e fiquei mais doida ainda quando recebi esse press kit de volta ás aulas 2019. 

Recebi dois cadernos universitários para mostrar para vocês. 


  
Com a frase "tudo junto e misturado" no topo da capa, ela é extremamente auto explicativa, já que tem de tudo nessa capa, tem emoji que eu nunca nem tinha visto....rs. 


Tem anti capa decorada, bolsa de papel para guardar anotações. 


Adesivos temáticos, bem grandes neste caderno eu achei. Confesso, que a maioria dos cadernos eu só usei os adesivos muito tempo depois..rs. As páginas dele também são decoradas com smiles.



Um dos seriados mais queridos, a Foroni aposta em capas divertidas e nostálgicas nesta coleção. Eu adorei! É uma maneira bem "adulta" de ter um caderno original. 


Ele também tem contra capa decorada e bolsa de papel para guardar anotações, etc. 


Também tem adesivos, mas não tem folhas decoradas. Os adesivos são bem divertidos e lembram cenas marcantes da série. 

A Foroni tem cadernos universitários de muitas linhas, para diversos gostos e bolsos, mas sempre preservando a qualidade e a variedade nas capas e temas. 

Eu fiquei encantada com a linha Unicórnio que tem cadernos universitários, brochuras, cartográfico, estojos e agenda escolar, dá só uma olhada! Eu teria tudo..rs. 






E se você compras quatro cadernos, participa de uma promoção babado:


Já imaginou ganhar uma viagem à Florida!? 

Eu não sei você, mas eu mais uma vez me apaixonei pelos produtos da Foroni.

Para mais informações vocês podem acessar o site e redes sociais da marca ou entrar em contato com o SAC:
(11) 2067-2000
www.foroni.com.br
Instagram: @club_foroni
Facebook: clubeforoni1

You Might Also Like

4 comentários

  1. a marca tem mesmo cadernos mt lindos, adoro mt itens de papelaria como esses

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Esses cadernos estão demais! *_*
    Mas gostei mesmo foi da linha Unicórnio! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse caderno Mari, todo ano é uma loucura, fico babando nas estampas que surgem para compor o material escolar, sem contar os itens diferenciados e divertidos como canetas, borrachas e estojos!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Eu vejo esses estojos e só lembro dos mega barulhentos de metal! hahahha
    Q lindos os cadernos de unicórnio!! ♥

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...