Marshmallow de Alfazema - Risqué + Baile Cintilante - Nati


Fazia um tempo que tinha comprado o Marshmallow, mas tantos outros foram aparecendo que não lembrava mais dele... 

O que dizer?! Ele é lindinho!! É um azul/lilás muito fofo que deixa qualquer mão meiguinha!! 


Foi super fácil de esmaltar, senhora Risqué está de parabéns. De inicio ficou meio manchadinho, mas duas camadas cobrem, eu que tenho problemas passei três..rs. Mas não ficou grosseiro. 


Passei top coat da Ideal, mas ele consegue brilhar sozinho, porém eu sempre estou com pressa, então passei para secar mais rápido! 

Como minhas últimas mani estavam muito tradicionais resolvi fazer uma esponjado invertido com o lindo Baile Cintilante da Nati!! 


A câmera nem de longe conseguiu captar toda beleza desse esmalte. Não como defini-lo, ele não é glitter, não é shimmer.. não sei.. só sei que parece que os brilhos dele são pigmento.. 
Ele tem brilhos dourados, verdes, azuis e rosa! Ou ele mudam de cor conforme a luz...rs. Mas é lindo de morrer !! 


Tirei essa foto de pertinho pra vocês conferirem todo o potencial. 
Estou querendo esponjar ele por toda a unha em uma próxima mani.. o que acham!? 

You Might Also Like

28 comentários

  1. Que lindo, esse azuzinho parece celestial, achei fofo e com o toque que você deu de "brilho" ficou ainda mais bonito.

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amoo dourado, amei esse glitter que não é glitter, rs.Unhas perfeitas como sempre!
    Beijos!

    http://xotefalar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kk eu tbm amo dourado Suzi . e o glitter que não é glitter entrou no hall dos preferidos!

      Excluir
  3. Eu tenho paixão nessa cor da Risqué *O* linda combinação!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor, ficou maravilhoso!

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo, lindo Mari!! Adorei!! Vc tem muito bom gosto e como já te falei, tuas unhas são lindas, muito difícil algum esmalte ficar feio em vc.

    Beijão, bom feriadinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own! Obrigada Nanda!! Vc que sempre é uma fofa!!!
      Bom feriado !!

      Excluir
  6. O tom deste esmalte é uma coisa linda demais, amei com o glitter.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  7. Amoooo azul!!!
    Com essa cintilância poderosa então...
    Ficou lindo demais! E se esponjar em toda a unha vai ficar definitivamente glamuroso!!!

    Um beijo.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tais, vai ficar um escândalo.. to com ideias para uma unha assim! :*

      Excluir
  8. Mari, essa mani ficou muito fofa! Adorei as gêmeas com o Nati!
    Ah! E eu considero o Baile como glitter mesmo, mas multichrome kkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk JESUS eu sou muito leiga em relação a denominações e estilos..rs.

      Excluir
  9. Amigaaa eu tenho esse, e amo!! Adoro usar quando estou de jeans, fica tudo lindo! E não pensei em criar esse efeito com esse da Naty, vou comprar sim, amei o resultado.

    Beijos
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucy! É sua cara mesmo!Compra.. a foto nem de longe conseguiu representar o brilho do Baile Cintilante! :*

      Excluir
  10. Que graça essa cor! Com a esponjada invertida ficou lindo!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  11. Comprei esse fofo e nunca usei acredita! Preciso desencalhar ele!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bárbara acredito..rs Ele estava encalhado por aqui tbm! ;)

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...