Creme Hidratante para as Mãos Cejáh - Ubah


Semana passada eu recebi um press kit da Ubáh, uma marca nova de cosméticos lá do Rio Grande do Sul; com matéria prima e produção 100% nacional a marca dá aquele gostinho de estar usando alguma coisa de qualidade e totalmente brazuca. O mais legal, ela vende online e o preço é super justo!! 


O que diz a marca : 
Creme hidratante para as mãos. Possui fórmula exclusiva com ativos que hidratam e protegem a pele. A fragrância combina o frescor e requinte da cereja com a nutrição rica das avelãs.
O creme para as mãos é composto por ativos como Aloe Vera (bactericida, fungicida e cicatrizante), Óleo de Andiroba e Óleo de Uva .

Vem cá ver o que eu achei...
Embalagem: Muito fofa!! Amei o jeito que as informações são dispostas e o lacre (que está em todas elas) é muito divertido!!

Fragrância: O que eu testei é o que tem cheirinho de Flor de Cereja com Acordes de Avelã. O único ponto que a mim não agradou cem por cento..mas ficou em oitenta..rs. Quando você passa o cheiro de cereja é suuuper forte..se ficasse assim não usaria, mas depois de um tempo o que reina é o cheirinho de avelã.. que é super fiel e fica por horas nas mãos! 



Textura: Comum de cremes para as mãos. Ele sai bem pouco quando aperto a embalagem, eu prefiro, além de economizar dá certinho para hidratar bem as duas mãos. 



Hidratação: O ponto chave do produto! Eu me apaixonei. Ele hidrata muito bem, e deixa um toque aveludado. Parece que passei talco. É perfeito para as mãos pois não fica melando tudo que pego, eu simplesmente me apaixonei! 

Preço: R$16,80 (compre aqui)


Fotinho para vocês verem o real tamanho da embalagem. É bem prático para levar na bolsa! 

Só não rolou cinco loucas por conta da fragrância..mas é perfeito!!

You Might Also Like

20 comentários

  1. Parece ser bom. Eu adoro creme para as mãos, sempre carrego um na bolsa.
    Beijo
    Blog | FanPage | Instagram | YouTube 

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que legal *O*
    nossa eu já fiquei super curiosa para testar, me pareceu bem legal *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacque é sim!! e fica de olho que logo tem surpresa pra vcs!!
      Beijocas.

      Excluir
  3. Hhahahah ameeei o lacre !

    Também não curto muito cheiro forte de cereja, mas fiquei com vontade de experimentar :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna...o cheiro passa despercebido pela qualidade do produto..sério eu que sou chata amei!

      Excluir
  4. Muito legal não conhecia mais deve ser bom...ainda mais agora com esse friozinho chegando é muito importante o uso do hidratante!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Jana, pra gente que troca muito o esmalte é vital!! Beijos.

      Excluir
  6. Esse creme parece ótimo! Adorei a embalagem!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Também adorei a embalagem! Fiquei com vontade de comprar. hahaa

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem?

    Mãos hidratadas é tudo de bom.

    Estou esperando o meu pres chegar.
    Beijo.

    clickdacinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...