Maquiagem de Inverno + Veveli - Quem Disse Berenice?


Férias!! Tão sonhadas, tão queridas! Hoje tirei várias fotinhos resenhado os mil batons que eu tinha para resenhar huahau Vai ter post pra caramba! Ainda faltou batom! Mas, enfim, hoje tem ideia de maquiagem para o inverno e o lindo do Veveli - QDB. 

Para o olho fiz um esfumado simples e clássico em marrom, delineado gatinho e pronto, linda para divar : 


Não tem foto só dos olhos, flash jamais iria captar as cores da sombra e sem flash minha câmera não tem uma resolução muito boa! Mas acho que dá pra sacar como foi a maquiagem dos olhos! 
No final do post eu coloco a lista todinha dos produtos que usei!! 

Nos lábios eu usei o meu segundo batom mais divo do mundo (o primeiro é o lindo do Ruby Woo), o Veveli da Quem Disse Berenice? 


Dia nublado = fotos escuras 

Sem dúvida de todos os batons mate nacionais os da Quem Disse Berenice? (compre aqui) são os melhores! Eu só tenho o Veveli, mas valeu cada centavo que paguei. Apesar de vir apenas 2,8 ml (bem menor do que os concorrentes) ele rende muito, já que é mais líquido e pigmentado que os de outras marcas. 
O cheiro dele é peculiar, mas deve ter até chifre de unicórnio em um lance tão lindo assim..rs. 


O pincel dele é bom, mas não dispensaria de jeito algum o pincel convencional de lábios para fazer o contorno da boca, afinal ele é hiper pigmentado, um erro e já fica borrado! 


Eu uso demais o meu, a duração dele é muito boa! Ele transfere mais que as outras cores que tenho aqui (creio que seja por ser vermelho), mas é apenas quando esfregado, ou um beijão no boy. Beijinho no rosto (ou no ombro), comer, beber estão a salvo. Quando começa a sair é sempre no centro dos lábios, fácil de retocar. 

Fã de carteirinha, quando o meu acabar espero ainda ter para vender. Merece estoque ! 


Tirei muitas fotos, mas não vou obrigar a ver essa cara linda de mamãe por muito mais..rs. Ansiosas para a lista de produtos né!? Então anotem aí ! 


O que usei e onde comprar:
Pele
Antes limpei com o demaquilante da Ubáh (logo tem resenha), deixa a pele sequinha! Compre aqui
Primer Magix Avon Compre aqui
Base HD Make Up For Ever - cor 152 Compre aqui
Pó Transparente HD Make Up Forever Compre aqui 
Contorno com o Bronzer Ilha das Sereias - TracTa Compre aqui
Blush Pink Summer Koloss , vende em muitos lugares, Site da Marca
Lábis Delineador para Sobrancelhas Koloss, Site da Marca
Olhos
Canto interno - sombra Lua - TracTa Compre aqui
Marrom claro - paleta de pó e blush (sim..rs. eu uso como sombra) da Tango, não é essa, mas parece espia aqui, esqueci de tirar foto :p 
Sombra Mocha - TracTa - Compre aqui
Sombra Brun - MAC Compre aqui
Esfumei o concavo com a sombra marrom claro da paleta da Tango. 
Lápis delineador Preto TracTa Compre aqui
Caneta Delineadora Koloss Preta Site da Marca
Máscara Super Extend Extreme Avon. não sei se ainda vende. 
Lábios
Veveli - QDB Compre Aqui

Ufa!! Quanta coisa, quando estamos nos maquiando nem parece tudo isso!
Gostaram!? Quero fazer uma versão noite com batom e sombra mais escuros, veremos se vou ter tempo!! 

You Might Also Like

93 comentários

  1. Que make maravilhosa amiga, ficou lindo e bem delicado apesar do bocão de mulher fatal =^.~=

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a make! Vou tentar copiar quando eu for a Gramado nessas férias! :)
    Bjobjo

    http://viladafleur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marie, copia hoje..rs. Não precisa ter data especial para se sentir bonita !! :*

      Excluir
    2. :)) É pq aqui é meio quente. Por isso que eu tava guardando a maquiagem de inverno para Gramado rs :)))

      Excluir
    3. HUhuahu Marie depois que vi que vc é de Fortaleza...super te entendo! :*

      Excluir
  3. É um prazer ver suas fotos, Mari. Te acho linda demais!
    A make ficou maravilhosa e a cor do batom é divino!
    beijos

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own!! Obrigada. Ler esse comentário me fez sorrir logo de manhã!! <3

      Excluir
  4. Lindaaaa!!! Eu amei a make, a pele está perfeita. O batom é divo né?

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa make Mari! Arrasou!
    Adorei esse batom, lindo demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que linda!!!
    Eu adoro os batons da quem disse berenice? Tenho um mooooooooooooooooooonte!
    Beijos no coração ♥
    Blog | FanPage | Instagram | YouTube 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, eu tenho só três, mas eu adoroo! Como estou com vários matte de outras marcas aqui, me segurei e não comprei mais nenhum da QDB!! :*

      Excluir
  7. Bonita make!

    Você tá tão morena na foto ali do lado!

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Linda sua make, amei esse batom que tom lindo, já desejei.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  9. Adorei a make e esse batom é lindo.
    Tenho um matte da China que é bem parecido
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila !!
      Acho que sei qual é sempre falo "vou comprar" e não compro nunca ..rs.
      Beijocas.

      Excluir
  10. Adorei a make e esse batom é tudo de bom , lindo demais !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luiza. Todo crédito para o batom que é lindo mesmo! :*

      Excluir
  11. Que makeup liiiiinda. Arrasou!
    Esse batom é muuito divo. Amei sua makeup!!
    Beijos.


    Keep Calm Girls
    Insta do blog

    ResponderExcluir
  12. Que maquiagem mais linda, esse batom é um arraso né?! haha Coisa mais linda ele.
    Adorei conhecer o blog, beijão.
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lara, que bom que gostou !! Eu sou fã do Veveli! :*

      Excluir
  13. Esse batom é tão perfeito !! Eu estou agora em duvida se o mais bonito é o veveli ou o vermeli <3
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, não tenho o Vermeli..mas na dúvida, compra os dois ahuahuahu :*

      Excluir
  14. Adorei o batom!! Fiquei louca pra testar, devem ser ótimos!
    beeijos flor ♥

    http://gabismakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, tem que ter pelo menos um ;) Passa em uma loja !! Beijocas.

      Excluir
  15. Mariana mais que cor linda a desse batom... adorei :)
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  16. Achei linda a make! Me fez sentir saudades dessa base, to precisando de outra dela haha. Também ameei o batom, que vermelho lindo.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz..eu adoro essa base!! Comprei faz um tempão,mas como não uso muito está durando!! :D

      Excluir
  17. Mari, amei de mais sua make!! Que batom mais lindo... eu sou louca por batom vermelho <3
    Amei, um dia ainda aprendo a me maquiar assim <3 Sou péssima no assunto!

    Beijos, bom restinho de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk Nanda.. é tãoo fácil essa make! Eu sou péssima para vídeos..mas vc ia rir como é fácil!! :*

      Excluir
  18. Ahhh, já ia esquecendo... Vc é linda <3

    ResponderExcluir
  19. A make ta linda!!!
    Quero um batom desse pra ontem!!!
    Perfeito.

    Com carinho Vivi,
    blog Doida Por Esmaltes
    No Instagram
    Canal Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi, compra dois então, você não vai se arrepender !! :*

      Excluir
  20. Esse batom é lindo e a cor é maravilhosa!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  21. Você é linda e essa make está divina.
    Como batom vermelho destaca na pele branca.
    Lindo esse batom ^^
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  22. A cara do inverno! E tudo de bom colocar um vermelho lindão na boca pra quebrar o cinza da estação, né?
    Show!

    Um beijo.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. aaaaamei esse batom!
    Parabéns pela make, ficou top!

    ResponderExcluir
  24. Tô querendo uma caneta delineadora bem pigmentada, vou dar uma olhadinha nessa, pq parece ser! ^^
    Sou doida pelos batons da QDB, acho eles ótimos! :D Ficou linda a make!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati.. é muito boa mesmo! Eu já testei várias e essa desbanca todas, vale muuito a pena!
      Eles são ótimos mesmo! Obrigada.

      Excluir
  25. Ficou linda a make... e que divo esse batom heim ?

    Fala sério ! :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  26. Que batom lindo, eu amei.
    E ele parece super com um batom matte da China que eu comprei '0'
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    Clica,clica,clica ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila várias meninas já me falaram isso, queria ter ele pra gente comparar.rs. Apesar que a qualidade do QDB superou todos que já usei ! Beijocas.

      Excluir
  27. Mas que lindeza é essa? E esses olhos, meu Deus! hehe Adorei a maquiagem, esse batom vermelho é muito bonito, já vi minha tia usando. Amei o blog, seguindo! Beijos :3

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laah!! Obrigadaa! Ele é muito lindo mesmo, empresta dela!! :***

      Excluir
  28. Que linda sua maquiagem,esse batom é lindão,não levo muito jeito para fazer maquiagem só o básico mesmo rsrs,arrasou!

    Beijos :*


    Eu vo de EsmalteFacebookInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUauh Lais.. todas levam, só treinar !! Isso porque eu também sei o básico!
      Beijocas.

      Excluir
  29. Oii Mari, ficou linda, esse vermelhão é de arrasar, faz sim um make pra noite!!

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Vou fazer sim, semana que vem vou tentar fotografar! Beijocass.

      Excluir
  30. Mari me inspirei tanto na tua make que hj vou usar um vermelhinho nos lábios <3

    beijão e um ótimo final de semana pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk obaaa! Usa sim , você fica linda com batom vermelho!

      Excluir
  31. Make maravilhosa arrasou, bom final de semana
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Olá Pessoa, como vai você? :3

    Parabéns pelo seu blog, um conteúdo muito bom... adorei! QUE LUXO AMIGA! O.o
    Vejo que faz tudo com muito amor e dedicação!

    Gostaria de convidar a você para conhecer o meu blog, o Moda Possessiva e está rolando um sorteio lá também, de um layout TOTALMENTE PERSONALIZADO!
    Seria uma honra receber você por lá..

    Um Super Beijo...

    Att. Thays Alkmin

    http://modapossessiva.blogspot.com.br/2015/07/sorteio-layout-personalizado.html

    ResponderExcluir
  33. Sua make esta show. e o batom? Liiindo
    Beijocas
    http://becaamorim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Que lindo,amei!
    bjs flor
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  35. O batom é lindo (mas vamos combinar, a modelo ajuda ;P )
    Um dia eu vou conseguir sair dos meus tons de boca e usar batom vermelho!



    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUauhau Patty.. nem é tudo isso aí não haua
      Quando vc sair, vai se viciar! Eu amo os vermelhos!
      Beijos.

      Excluir
  36. eu também gosto muito dos batons da marca, mas esses líquido matte eu ainda prefiro os da Vult.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rubia.. eu já não gostei dos da Vult!! Fora os líquidos gosto muito dos outros produtos da marca também!!
      Beijocas.

      Excluir
  37. Ficaram lindas as fotos! Essa é uma das minhas makes favoritas, delineado de gatinho e boca vermelha é amor <3 haha. Eu ainda não testei nenhum batom desses da Quem Disse Berenice, mas sou doida pra comprar um. Eu gosto muito dos da Dailus e da Max Love, e até os da China kkk... mas quero ver como é esse, porque sou viciada em batom matte!
    Bj

    simplesmentecarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Eu tbm sou fã desse tipo de make!! Sempre que vou sair eu uso assim!! Compre, você vai se surpreender, eu me surpreendi!!
      Beijocas

      Excluir
  38. Que linda *--*, amei a make !! Arrasou;

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Adorei o batom vermelho!!!
    Amei o seu blog!!
    Estou seguindo o seu blog e sua Fan Page
    Esse é o meu Instagran: @luanacarvalhoi te retribuo lá
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...