Caliman - Koloss + Bahamas - Beauty Color


Quinta normalmente dia de fazer as unhas!! \o/ Amo as quintas..rs. Então eu me arrisquei e comprei películas..aquelas do china mesmo !! 

Aproveitei que uma delas combinava com dois esmaltes que estavam na fila.. o Caliman da Koloss, que venho na última caixinha de press kit da marca (leia pensando que já estou em prantos), não acho os esmaltes da Koloss para vender por aqui e me recuso a comprar pela internet...rs.. Senta e espera então..rs. 

Ele é um verde-água "perolado" (shimmer!!!), na foto não é tão perceptível, mas ele tem muuito shimmer prata !! 
O outro que usei foi o gracinha do Bahamas, da Beauty Color!


Foi um parto colocar a película porque nunca tinha usado uma antes, imagina meu desespero.. ainda bem que tive a grande sacada de fazer essa unha primeiro! Duas camadas de branco da Ludorana e ela. não tem marca, ou até tem, mas não achei nada na internet, então nem sei se vale a pena comentar. Não sei se é de boa qualidade porque é minha primeira, mas ela grudou fácil, acho que minha dificuldade foi falta de perícia mesmo! 


Por cima de tudo, top coat da Ideal, o Bahamas tem brilho natural muito bom, mas quando passei o top coat sobre o Caliman ele ficou apagadinho, então passei em tudo mesmo !! 


Eu não sou a rainha das combinações, então me deixem saber se ficou legal !! Ou se eu desisto dessa vida e fico no café com leite mesmo! 

Bom final de semana!

You Might Also Like

45 comentários

  1. Ficou legal, eu gostei da combinação e da película!
    Para a primeira vez você aplicou muito bem...
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a combinação e achei que suas unhas ficaram lindas!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari! Eu também tinha medo de inovar e fazer umas mani coloridas...
    Não se preocupe, a sua ficou perfeita, combinou lindamente!!! Continue assim! =)
    beijos e bom final de semana!

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3
      Ai obrigada Adri, bom ler isso que aí continuo tentado !!
      Beijão!!

      Excluir
  4. Ficou bem colocada!!!
    Eu coloco de vez enquanto é
    Sempre da uma enrugada!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  5. na foto não deu pra perceber o shimmer mesmo, mas ainda assim ele é lindíssimo! aliás, a combinação ficou perfeita.

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei essa combinação, ficou muito linda!
    Também adorei seu blog!
    Bj

    simplesmentecarol.com

    ResponderExcluir
  7. A película super combinou Mari! Gostei mesmo foi desse azul lindo!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty! Ele vai voltar aqui logo, to cheia de ideias para ele!
      Beijocas.

      Excluir
  8. Amigaa eu tenho um da Anita que é muito, muito parecido mesmo com esse, e sabe que nunca pensei em usa-lo com vermelho?? Adorei.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Lucy!? Então tenta! Achei que ia ficar estranho, mas no fim gostei bastante!
      Beijocas.

      Excluir
  9. Ficou linda a combinação e a película é uma graça. Nunca usei esmaltes da koloss mas os da beauty color são de qualidade.

    Obrigada pela dica do lápis da vult.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu sou um zero a esquerda com películas ahuahua. A combinação ficou linda!
    Qual é o branco da Ludurana que usou?

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada
      Elite Cremoso? uaauhua Tá escrito isso no vidrinho!!
      Pode ter sido sorte de principiante o lance da película ..medo de tentar de novo :p
      Beijos.

      Excluir
  11. Muito linda sua unha,amei toda combinação.

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte - Facebook - Instagram @euvodeesmaltee

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito lindo Mari! Bem criativo!
    Que saco que não vende a marca por ai... por aqui tb nunca vi, mas deve ter nessas lojas maiores...

    Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já procurei, até com a Marca..mas os pdvs da marca aqui não possuem os esmalte. Vou ter que comprar pela internet, mas odeio porque sempre é bem mais caro!
      Beijos

      Excluir
    2. Ai Mari eu te entendo... tb não curto muito comprar pela internet :( Sem contar que tem que pagar frete...

      Beijão sua amada

      Excluir
    3. Hoje mesmo desisti de uma compra que o frete era mais caro que o produto, esmaltes são pesados!
      Beijocass <3

      Excluir
  13. Ficou show sua combinação Mari, a película está ótima e melhora mais com a prática. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ahhh película é um pé no saco mesmo... questão de costume :)

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  15. Achei a combinação muito legal!
    E, para a primeira vez colocando películas, você se saiu muito bem, ficou ótima!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol <3 Vc arrasa, vou ficar boa que nem vc !
      Beijocas.

      Excluir
  16. Adorei flor, suas unhas ficaram lindas.
    As cores super combinaram (:

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  17. Nossaaaa, que combinação perfeita...ameeeei! <3
    Guriaaa, você é muito caprichosa e seu blog está lindo...já estou te seguindo.
    Dá um pulo lá no meu cantinho, tá? ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343
    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  18. E combinou mesmo.. Essa película é linda :)
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna, agora to meio viciada nas películas..rs.

      Excluir
  19. Que lindo! Amei a combinação... Adoro nail arts étnicas, sempre ficam lindas! Amei as cores também.. Aliás, amei seu Blog! Só podia ser Mariana pra ter um cantinho tão lindo! kkkk Já estou te seguindo pra ficar sempre por dentro de tudo daqui.. Quando puder, dá uma olhadinha no meu também!
    Beijos, xará!
    coisasloucasdeumamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Mariana's vão dominar o mundo huauahauhau !
      Obrigada! Já estou visitando!! Beijocas.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...