Leo Mandou Flores - Risqué - Homens Que Amamos


Rolou muita polêmica em torno desta coleção.. Confesso que acho desnecessário esse tipo de boicote com a marca, mas cada um tem sua opinião. Coisa que todas concordam: a coleção está linda!!!


O Leo Mandou Flores na minha opinião é quase um fucsia, só que mais fechado, então imagina se não AMEI! 
Fica dito: Risqué a senhora está de parabéns pela qualidade do pincel ... tô passada, quem gosta de esmaltação americana  vai ficar louca com este pincel, deixa tudo muuito fácil!!


De primeira achei que ele fosse cobrir com uma só, mas não sei porque manchou! Aliás eu já tinha passado até top coat e aí que vi tudo manchado, no dia seguinte fui lá e passei mais uma camada e foi só amor !! <3


Ele ficou com um brilho lindo, mas não sei de quem é a culpa, já que passei meu sempre queridíssimo top coat da Ideal. 

Os esmaltes da Risqué são hipoalergênicos, então alérgicas, se joguem! 

You Might Also Like

21 comentários

  1. Comprei esse lindo e preciso usar!!! Amei ele nas unhas!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bárbara ele é muito lindo! Fiquei encantada quando terminei a esmaltação!
      Beijos.

      Excluir
  2. Que cor mais linda *O* já fiquei imaginando com uma decoração ai kkkk

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KkK
      Uma tela em branco Jacque?
      Eu tenho curtido usar o esmalte sem nada ultimamente !
      Beijos.

      Excluir
  3. Muito bonita, amei a cor. Ainda não comprei nenhum esmalte depois que a marca renovou a embalagem, to louca pra usar este pincel

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irana, se fosse só a embalagem renovada falava para nem perder tempo, mas o pincel está digno de esmalte importado!
      Beijocas.

      Excluir
  4. Essa cor é linda !

    Também achei muito mimimi dessa mulherada... como eu já disse no meu face... brigaram por causa de uma "homenagem" da Risque aos pequenos gestos dos homens, que elas não consideram mais do que obrigação... mas cantam feito loucas aquelas porcarias de Sertanejo Universitário onde as letras chamam nós mulheres, de putas pra cima. Vai entender né.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de Sertanejo huahauhua Acho o funk bem pior.. mas concordo com sua lógica, não acho obrigação dos homens nada disso e nem das mulheres tbm.. então que besteira.. tanto esmalte com nome pior ..enfim.. esse é lindo! Compra que não vai se arrepender!
      Beijooo

      Excluir
  5. Apesar de não gostar da cor, ele está bem bonito mesmo! Também achei mimimi o que rolou, masss...
    Ficou lindo em você!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não gosta dos rosas né..rs. Ele é bem fechado, não fica aquele rosa tão gritante!
      Esse povo é tudo mimi Pathy ! :D
      Bjus

      Excluir
  6. eu nem soube o que aconteceu com a coleção, mas toda vez que venho uma resenha sobre os esmaltes, morro de rir com os nomes, hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rubia.. foi uma confusão com os nomes.. porque as feministas ficaram bravas e tals.. mas eu confesso que não me importo.. tem cada nome né!?

      Excluir
  7. Essa cor é muito linda! Eu adoro os esmaltes da Risqué ♥ e os nomes polêmicos, eu acho graça haha!
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que rir mesmo..rs.
      Eu adooro Risqué, mas por aqui a marca anda meio sumida !
      Beijocas.

      Excluir
  8. Amo essa cor!!!! Ela é linda demais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né!? Em você deve ficar divino, bem branquinha!
      Beijocas.

      Excluir
  9. Maravilhoso esse rosa Mari <3 Lindo!!!

    Beijos, bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? Vou usá-lo mais vezes !
      Espero que o seu tenha sido ótimo!
      Bjus.

      Excluir
  10. Oi Mari, também com unhas lindas assim é covardia, até esmalte feio fica lindo, hehe...
    Mas este ficou maravilhoso. Ele tem um brilho legal, mas acho que não tanto, estou olhando agora para as minhas unhas e para as suas fotos. O Top Coat deu uma ajudinha sim!
    Beijinhos
    Ana
    Viagens e Beleza
    Facebook

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...