Bem Casado - Vult


Eu já tinha comunicado meu amor pela coleção da Vult pelo face, eu até tinha dois que comprei na Hair Brasil e ficaram para trás na fila, porém só rolou amor quando vi o Bem Casado e um outro que ainda vou postar aqui! 


O Bem Casado era para ser um perolado, mas na verdade ele é um shimmer prata, dourado e rosa que nas unhas fica quase imperceptível, consegui ver no sol, mas não consegui captar. 
A cor dele não é efetivamente essa, eu passei top coat e ela mudou, mas amei tanto que fiquei com dó de tirar tudo e passar de novo !!



Eu preferi esta cor, ele sem top coat fica mais amarelado e mais com fundo de corretivo sabe?. E como amo rosadinhos fiquei com ela pra criar. 


A esmaltação foi bem difícil. Em questão de cor ele cobre perfeito com duas camadas, com top coat muda a cor dele. O pincel dele apesar de ser cheinho faz aqueles riscos (depois somem, mas me dá aflição). Ele é muito grosso, então demora mais para secar... fazem quatro dias que passei, não descascou,mas no segundo dia já tinha craquelado! 


É como a maioria dos outros nudes (#iloveyounude) muito lindo e da aquele ar de rica! 

Apesar do que não gostei eu vou usar muito ele, principalmente na esmaltação dos pés! Quando esmaltar novamente eu atualizo com ele sem top coat! ;)

You Might Also Like

26 comentários

  1. Que nude mais lindo, Mari! Uma pena que o top coat alterou a cor. Odeio quando isso acontece!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu geralmente tbm odeio auha Mas ele ficou tão lindinho assim, que vou sempre passar top coat :p
      Beijocas.

      Excluir
  2. Essa cor é fantástica *O* tão delicada né?

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só gosto de nude nos outros, ou nos pés. Mas esse está tão fofo que eu usaria nas mãos. Mas com glitter, pra ficar "cheguei", kkkk.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk .. amei a adição do glitter..rs. Eu amo para os pés... nas mão uso esses rosadinhos, senão o namorado fala que parece mão de velha..rs.

      Excluir
  4. Que esmalte mais lindo, eu adoro um nude acho tão elegante.
    Ainda não tenho nenhum Vult na coleção mas to querendo muitooo (;

    | Aquarela do Esmalte|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho nude elegante também! Se joga que tem cores lindas.

      Excluir
  5. Uma pena que craquelou tão rápido... mas que é lindo é mesmo.

    Adoro Nude assim.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna to com ele craquelado mesmo..rs. Ficou tão fofinha :p Mãos de menininha!

      Excluir
  6. Os esmaltes da Vult são maravilhosos!!! Adoro!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me encantei pelas cores! :D Ainda tem um que to querendo e não deu para comprar !!

      Excluir
  7. Apesar dos pontinhos negativos, ele é lindoooo Mari!!
    Muito delicado, super elegante, adorei <3

    Que pena que craquelou Mari, ele é tão lindooo!!

    beijoos, obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda fiquei triste quando craquelou, mas vou usar muuuito ainda! Chique ele né?!
      Beijocas.

      Excluir
  8. Super delicada suas unhas com essa cor, adoro os esmaltes Vult.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana, fiquei me sentindo menininha..rs. Gostoso ver as mãos delicadas assim as vezes ! ;)
      Beijocas.

      Excluir
  9. Lindo esse nude. Sou doida para testar os esmaltes da marca.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Paty...fiquei triste..mas to esperançosa com as outras cores que compre!!
      Beijos.

      Excluir
  11. Esse nude é um escândalo, adorei! Beijos

    http://www.trendtotal.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Essa cor é realmente linda, estou desejando esse esmalte. rs

    Beijos! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que lindo, nunca usei os esmaltes da vult, pirei nesse nude!
    Acho lindo pra usar em qualquer estação

    Lindo!

    Beijinhos
    Grazi
    www.dicadagrazi.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...