Unha da Semana - África à Vista

Olá meninas !!

Quando eu vi esse rosa não aguentei e pedi para minha companheira de trabalho esmaltar !!
Aproveitei e usei aquelas lantejoulas super fofas que comprei dia desses no centro da cidade !!!
Confere só que lindo.

Flor do Deserto - Coleção África à Vista - Colorama


Lá no salão nós temos o Terra Batida e o Raiz, mas eu nunca usei porque não sou muito fã dos marrons. Procurando fotos na internet estou louquinha para comprar o Cipó e o Banana!! 
Apesar que o Flor do Deserto é MUITO LINDO! E as cliente amaram, depois que eu esmaltei duas clientes consecutivas esmaltaram com a mesma cor...rs. 

E vocês meninas, alguma tem algum desses !? 
Até a próxima. 
Mari. 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Que lindo Mari! Não tinha visto dessa cor! Arrasou!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né Lucy!?
      Eu também não, vou procurar mais cores dessa coleção!
      Beijos.

      Excluir
  2. Oii que cor linda, adorei essa nova coleção.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vilma.
      Realmente essa coleção me surpreendeu!
      Beijocas.

      Excluir
  3. Oi Mari, ficou uma graça suas unhas!
    Entre em contato comigo através do Blog, preciso falar com você, urgente. Leia o post de hoje, você pode me responder por comentário ou pelo e-mail: faleconsoco@viagensebeleza.com
    Beijos,
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa estou super curiosa, vou lá correndo ver o post!! ..rs.
      Beijos.

      Excluir
  4. Que cor maravilhosa, com as lantejoulas ficou mais lindo ainda!

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sté.
      Linda a cor né? E confesso que estou viciada nessas lantejoulas...rs.
      Beijocas.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...