Maxi Decote

Olá meninas !!

Está super na moda, é ousado, super sexy ... e para mim, é LINDO.
Perfeito para as 'despeitadas' e agora apesar de bem profundo estão sendo usados com o truque do tule cor de pele e não fica indiscreto, apesar algumas famosas acabaram ousando até demais.

Kristen ousou e abusou com o lindo vestido vermelho da marca Reem Acra, bem que ela podia ter usado o truque do tule, assim evitaria essa quase aparição de seus seios.

Emma Stone tem acertado em cheio nos decotes, apesar que nesse macacão (Elie Saab) acho que a barra muito comprida e as pernas da calça um pouco largas acabou deixando um pouco desleixado, mas Ela ficou linda. 

Já nesse lindo Gucci não houve erro! Sensualidade na medida certa:

E não é só nos longos e Red Carpet que os decotes estão aparecendo, o vestidinho curto da super grife Brian Lichtenberg passeou por guarda roupas bem estralados. Como o de Ashley Tisdale e Britney Spears. 

E para  o Verão 2013 a Ellus apostou forte do maxi decote, eu particularmente amei! 

E vocês meninas !!!!!!?? 

Até a próxima. 
Mari. 


You Might Also Like

16 comentários

  1. Eu não gosto de decotes são profundos assim, mas são lindos. Nossa Kristen, que te viu quem te vê, rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?? Toda certinha e agora tá rolando até peitinho de fora ...rs
      Bjus.

      Excluir
  2. O Vestido da Gucci foi o melhor exemplo na minha opinião, muito lindo!!

    Beijos, Bruns
    onetrackformysorrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Emma é demais, e pouco erra. Esse vestido é divino né!?
      Beijos.

      Excluir
  3. Eu adoro um decotão também , mais claro sempre com cautela =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Pri, esa onda de usar o tule para 'segurar' o conteúdo é uma boa!
      Beijos.

      Excluir
  4. Eu não tenho coragem, mas deveria, pois sou mais uma despeitada entre tantas por aí, rsrsrsrs...

    Bjs.
    PARTICIPEM DO SORTEIO DE UMA LINDA BOLSA DE CAVEIRINHAS: http://migre.me/9xu6S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah deveria !!
      Eu acho que peitos muito grandes são super deselegantes...rs.
      É tão mais simples ficar bonita em uma roupa sendo 'despeitada'.
      Beijos.

      Excluir
  5. Ai acho lindo nos outras, mas não tenho coragem hehehe! A Emma Stone se garantiu, os decotes dos dois looks estão um máximo!
    Ah, e o cabelo novo ficou ótimo :)
    Beijos

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sama, eu sou apaixonadíssima pela Emma e pela Katy Perry.
      Elas são umas fofas!!
      A Emma fica lindinha de qualquer jeito!!
      Beijos.

      Excluir
  6. acho lindo
    mas não tenho essa atitude toodaaa para usar
    e nem peito tbm

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A atitude é preciso, mas o peito não ...rs. Aliás essa falta que você diz ter é perfeito para maxi decotes !!
      Beijos.

      Excluir
  7. Nossa que legall...
    Desde as fotos, o texto.. tudo bem claro e direto..
    admiro blogs assim!!!
    vou seguir aqui.. espero estar sempre acompanhando!!!
    beijos...

    http://costumesfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla
      Que bom que gostou !!!
      Continue sim acompanhado !! É para vocês que escrevo aqui.
      Beijocas.

      Excluir
  8. Mari não consigo usar, nossa, de jeito nenhum! rsrs
    Depois de 2 filhos, "eles" já não são os mesmos! rsrs

    Beijos
    Lucy
    Ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHauhh ai Lucy, só você.
      Mas o que vale é estar confortável, mesmo que não seja aquele hit do momento !! ehehe
      Beijocas.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...