Respondendo a TAG - Completando as frases


Eu queria ter mais tempo para fazer vídeos, pois acho que TAG boa e divertida a gente responde em vídeos..rs. Porém mesmo de férias, fico sem tempo, invento tanto que não sobra tempo para muita coisa. 

Essa TAG eu fui indicada pela Letícia Canelas do Nuvem de Afeto, adorei  as respostas dela e fiquei animada para responder! 

Beleza, vamos começar....

1. Sou muito: Teimosa (e mais um bando de coisas, mas meu namorado vai concordar comigo ..rs.);
2.Não suporto: Pessoas interesseiras;
3. Eu nunca: Pularia de bungee jump;
4. Eu já briguei: Na escola, na balada, quando criança era super briguenta!;
5.Quando criança: Falava mais do que hoje, sim acreditem, eu posso falar mais do que já falo;
6.Nesse exato momento: Estou comendo pipoca e tomando refrigerante ..rs;
7.Eu morro de medo de: Baratas!! Elas já foram citadas aqui! Eu morro, mas não consigo dar uma chinelada;
8. Eu sempre gostei de: Escrever;
9. Se eu pudesse: Passaria o dia todo fazendo compras e contrataria alguém para carregar minhas sacolas, total consumista, eu sei #mejulguem;
10.Eu fico feliz quando: Consigo fazer alguém feliz;
11. Se eu pudesse voltar: Mudaria algumas coisas, mas nossas escolhas definem quem somos, então pode ser que não desse certo;
12.Adoro: Dormir, comer, namorar, viajar, assistir filmes, dormir, comer, fazer compras, ajudar os outros, já falei dormir?
13. Quero viajar: Para a Itália;
14. Preciso: Mais otimismo;
15.Não gosto de ver: Pessoas chorando, principalmente as que eu amo. 

Que TAG delicinha de responder! Eu teria escrito um livro, mas me segurei!! Eu não vou indiciar ninguém, mas iria amar que vocês respondessem! Quem quiser divulgo o post aqui!! 

Obrigada Letícia, espero que goste! 

A Manuela Piñeiro do Mani Piñeiro também respondeu, confere lá! 
O Leandro Ywigne do Geração Selfie, também respondeu! \o/
A Giovanna do Glittering também!! Oba listinha aumentando!!  

You Might Also Like

35 comentários

  1. Ouwwww que linda essa tag *O*
    já tinha visto e simplesmente AMO! Acho que vou responder =^.~=

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a TAG! Assim que surgir um tempinho vou ver se respondo.. super divertida mesmo! kkk
    Beijos, Mari!
    coisasloucasdeumamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei! HAHAH Acho que vou responder também! :B

    Beijos!
    http://glitteringgg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bacana suas respostas Mari! Também me identifico com você nas duas primeiras e na décima terceira huauhahuauha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal! Obrigada por responder! Beijooos!!!
    :)

    ResponderExcluir
  6. não conhecia a tag mais achei bem legal e me identifiquei com bastante coisa até , a 13 , a 14 e a 15 :) rs adorei seu blog .
    beijos flor


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas chorando é de cortar demais o coração não é!? ;(
      hhauahu
      Beijocas.

      Excluir
  7. Adorei a tag e suas respostas!!
    Acho super legais essas tags.
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  8. Essa TAG é ótima mesmo! Também adoro fazer as mesmas coisas que você, mas não sou briguenta hahah.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  9. Aaaa, eu também passaria o dia todo fazendo compras.
    Na verdade, mais que isso! Amooooo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. caraca eu amei essa tag, e sim eu também se pudesse passaria o tempo fazendo compras e contrataria alguém para carregar as sacola, rsrs você mitou, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a Tag, ainda não conhecia!
    Muito legal suas respostas :D

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Tag maravilhosa amei o complemento
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Essa tag é bem interessante! A língua fica solta, rs
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  14. Muito legal esta Tag, conclui que somos bem diferentes kkk.

    Beijos,
    www.sorrisodegarota.com
    www.youtube.com/sorrisodegarota

    ResponderExcluir
  15. Gostei, Mari!
    Está respondido lá no blog também! Completando Frases...

    Te marquei, tá?

    Beijos,
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
  16. Olá, como está?
    Só lembrando que adoramos seus links enviados ao Turbonauta, mas nem sempre dá pra vir agradecer então saiba que é sempre bem vinda!!.Boa semana!!

    Alfredo/Turbonauta

    ResponderExcluir
  17. olá, que legal essa tag, gostei demais.

    www.geracaoselfie.blog.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Mari!
    Adoro ler estas tags porque a gente sempre acaba conhecendo um pouquinho mais das pessoas que a gente admira!
    Eu sou sentimental como você: adoro fazer as pessoas felizes e também fico triste quando vejo alguém chorando...
    Ah! E também queria ser consumista assim como você, hehe! ;)
    beijos

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAuhahu ai Adri.. imagina que sonho saí por aí só comprando!? Delícia huaahu.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...